juninhopb007 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Alguen Tem Hacker Pra Windows XP? Pela Mor So Criao Pra Windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Qisu 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Por enquanto não amigo Fique de olho na area cheats Derrepente postem la E eu estou quebrando a cabeça pra fazer o u.u' v3.5 Abç I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rullezz 28 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Cara tem que ficar de olho na área de cheats mais caso for baixar algum tome cuidado olhe o scan e depois que baixar faça seu próprio scan. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Cara que eu saiba só existe para o windows seven com 64 bits, estou tentando ver o que posso fazer para remover os arquivos que denunciam os hacks para a X-Trap, já sei o que fazer porém só vou botar em prática nesta sexta-feira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Cara que eu saiba só existe para o windows seven com 64 bits, estou tentando ver o que posso fazer para remover os arquivos que denunciam os hacks para a X-Trap, já sei o que fazer porém só vou botar em prática nesta sexta-feira. Se você retirá-los, o game não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Se você retirá-los, o game não funciona. Creio que funciona, pois irei fazer um programa que ira deixar as DLLs sem conteúdo e ira bloquear o acesso do arquivo (remover. copiar, mover e etc.), eu já fiz isso no CrossFire (usa X-Trap) e funcionava o hack de boa (apenas removia o XPva03.dll). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Creio que funciona, pois irei fazer um programa que ira deixar as DLLs sem conteúdo e ira bloquear o acesso do arquivo (remover. copiar, mover e etc.), eu já fiz isso no CrossFire (usa X-Trap) e funcionava o hack de boa (apenas removia o XPva03.dll). hm. Parece ser bom, aguardarei então. :risada: No game que eu jogava, o sistema de segurança era o PB (Punkbuster), se você editasse qualquer arquivo dele, ou fazia o que você disse (tirar as permissões), o jogo não funcionava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
juninhopb007 0
Alguen Tem Hacker Pra Windows XP?
Pela Mor So Criao Pra Windowns 7
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados