Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por que Meu GC Fecha?

P9M7
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente, Eu queria saber Por que meu Grand Chase Fica fechando quando eu to no meio do jogo sem Hacker sem Nada, a Cada uns 30 Minutos o Meu Grand Chase Fecha, Alguem Sabe a Solução Para Isso? Please, Ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente entrar em server mais vazio, os lotados sempre dão mais dcs e muito lag em pvp.

Se você não tiver uma memoria virtual boa ou uma net também razoavél, pode resultar em dcs, aconselho a ir em servers mais vazios.

Link para o comentário

• 0

Bom amigo , especifique seu erro , diga o nome , coloque prints , e etc ...

Assim fica mais fácil o nosso "trabalho" em lhe ajudar e você também sai ganhando com isso , tendo seu erro "concertado" !

Bom , como não temos nenhuma "dica" do que seja o erro , lhe aconselho a verificar a pasta do seu Grand Chase e olhar se não tem nenhum vestígio de Hack , ou seja , nenhum arquivo suspeito que algum Hack tenha deixado lá , que agora esteja ocasionando o erro !

Caso exista algum arquivo como este apague sem medo !

Logo depois passe um Cclean , reinicie o PC , e tente novamente !

Espero ter ajudado !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Bem eu acho que o problema é vc.

Se sua net é ruim e deixa outros programas abertos como mozilla , msn, etc. e vc está em um server lotado vai dar Erro no seu Gc constantemente.

Então aconselho que jogue Gc sem outros programas abertos para não levar DC.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.