Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvido]Pedido Set ~

Posts Recomendados

Tem como escolher um tema mais simples? Lembro que seu último pedido disso nem foi atendido. Peço um tema mais simples, ou um site que disponibilize imagens do personagem, não encontrei muitas imagens "trabalháveis". Se o tópico não tiver resposta fecharei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como escolher um tema mais simples? Lembro que seu último pedido disso nem foi atendido. Peço um tema mais simples, ou um site que disponibilize imagens do personagem, não encontrei muitas imagens "trabalháveis". Se em 5 dias o tópico não tiver resposta fecharei.

Me diz porque o pedido dele tem mais prioridade que o meu.Porque ele foi atendido antes?

Link para o comentário

Ontem, 10:57 PM

Sack'Boy

09-04-2009, 12:37 PM

ragner ~

Sem mais, atendo os pedidos na ordem que foram pedidos, primeiro os mais antigos depois os mais novos. As regras são claras, não é permitido post de membros aqui na fábrica. Advertido.

Por enquanto vou mover para resolvidos, se o autor do tópico quiser ainda o pedido, me informe por PM ou mensagem de visitante que eu atenderei e reabrirei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.