Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NÃO FUNCIONAL] Machida FTW [A MINHA MELHOR VERSAO e CORRIGIDA FINALMENTE]


Posts Recomendados

Olha mano

Os outros hacks os antigos prestavam peerfeitamente

Mas esses ai o X TRAP está detectando

Tipo

Eu abro o hack seleciono as opções ai ativo boto a pasta e vo jogar mas na hora que abre o CF apareceuma mensagem do X TRAP se eu soubesse como mandar essa foto eu mandava

Ajuda aew mano por favor

Pq tem uns cara que fica usando o hack em missao e quero calar a boca desses cara

Então ajuda aew cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ironico:Machida me ajuda ai kara... eu abro o hacck ativo as opcoes tudo certinho entro no jogo. maaaaaaaaaas quando estou jogando com speed da erro,quando to usando aimbot da erro ai tem q sair da sala, entao o q eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemwmb.png < a imagem do erro Só me responde aew oq eu devo fazer quando acontece esse erro *(Este aplicativo não pode ser iniciado porque nao foi encontrado mscoree.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

machida faço tudo certo mas la dentro do jogo as funçoens nao funciona, o outro hacker seu com as msm funçoens automatico funciona perfeitamente so que na faze de td o teleporte da erro e o espeed de agaixar msm sem eu esta usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adicionei uma tradução dentro do programa porque acho que vocês não merece, sempre chingando e ofendendo, por isso agora se vira traduzindo :D

 

Vlw , Aí tu acha que Nós Não sabemos que o Hack não é seuu ? PO.. mlq , dar pra perceber né :S , '' Não adicionei uma tradução dentro do programa porque acho que vocês não merece, sempre chingando e ofendendo, por isso agora se vira traduzindo :D '' A NAMORAL , Hack la de fora , Tu não traduziu porque não sabe oq Significa os HACKS , Fala Mer.. Não jaeé . O HACK tu pegou desses SITE Americanos e ta tentando se achar ainda SE ENXERGA , Numa print que ta 20/2 sua , pode ver nem voçe é mlq , Pode ver o PIGNG 35 , Ping de Brasileiro não passa de 100 (Y"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.