Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks funfando em 26/08/2011


Posts Recomendados

Aqui estão os hacks que estou usando e nao estao detectados

 

Como o pessoal fica mandando mensagens em hacks que ja foram detectados estou postando este topico para ajudar a centralizar.

 

Muita atenção: um hack quando é patched ele não funciona nunca mais, quando ele é simplesmente detectado ele pode retornar a funfar como aconteceu com estes de baixo.

 

Eles não precisam de UNLOCK.

 

 

O Black Cipher 6 Funfa para Combat Arms BR, Europeu e Americano.

 

Enquanto muitos precisam de unlock/bypass estou com meu hackshield original e usando qualquer destes hacks acima citados e nenhum deles ate o exato minuto causou DC.

 

Hack privativo tem suas vantagens, vc pode usar por varios dias, semanas e nao ter DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não acho que esses tipos de topicos são uteis

pois a pessoa esta na area de cheats ela pode muito bem buscar seu propio cheat e se estiver atualizado com certeza vai estar na 1 pagina =S

amigo poderia ter centralizado o topico ne

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apenas tentando ajudar porque ontem e hoje teve atualizacoes do anti hack e os que estao no fixo ja foram detectados.

 

os membros tem costume de responder qualquer topico mesmo os que estao sem funcionar

dizendo hack com DC e fazendo o topico ficar na 1 pagina.

 

enquanto hacks que funcional eles nao respondem no topico pq eles funfam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É enquanto muitos precisam de unlock/bypass estou com meu hackshield original e usando qualquer destes hacks acima citados e nenhum deles ate o exato minuto causou DC.

 

Hack privativo tem suas vantagens, vc pode usar por varios dias, semanas e nao ter DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.