Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Stoner Trainer v 2.0 (Canal Hack, Plaza Gp,ContinenteHack e muito + )

Posts Recomendados

Pessoal este hack FUNCIONA,

Mas não e compactavel por Windows XP ou Visa,

Poderiam fazer algum hacker com mais opçoes e compactavel a todos Windows?

Obrigado pessoal!

Beeem

Eu não sei oque vocês fazem de errado mas aqui funcionou direito

Aliás meu sistema operacional é Windows XP

Velho o hacké cmpativel com Windows 7 ? por que aqui não sai da tela escrito "Abra o Grand Chase" explique porfavor.

vlw ai muitu bom , seu emos presisa ser registrado quem nao ten registro nao loga ,i essi nao da pra si registra baixen a versao anterior que da pra si registrar

O hack tá aparecendo do lado da tela, só que não sei como ajustar a proprieddade do monitor

Funfo aki mas....N pega =2 ele fika nun canto de lá >

i n vem pro meio pra eu meche u.u

:no:

o meu n tem resolução 500/600 so tem 800 por 600

como eu faço para puxalo ??? aminha n tem esse resolução e soh 800 por 600

mano to vendo se pega mas se pega vc lembra meu obrigado e vai fasz maninho n ta pegando fica aparecendo entre no grande chase mermo quando eu entro no jogo e assim

pq responde que eu quero pega 4 classe

oq eu faço aki só aparece abra o grand chase nao aparece o trainer.

Me ajuda pfv

Na Boa cara seu Auto Kill é Podre nem exp ganha ¬¬ na proxima poe 1 Hit Kill e HP Full ta de bom tamanho ^^

Pelo que eu li sobre as respostas dos user's aqui....você não responde as perguntas que a maioria faz...como:"fica aparecendo só o abra Grand Chase", ou "meu monitor não tem resolução pra 500x600"

Você poderia explicar para todos como usa o trainer ou refazer seu trainer pra não prescisar ficar mudando a resolução da tela....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.