Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Ilha


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei o porque estou escrevendo isso, não sei se existe história parecida e não sei se esta história pode ter referência a qualquer coisa da vida. Apenas leiam e reflitam...

 

Um certo homem, que morava em um local pouco conhecido, estava indo a um velho porto abandonado para caminhar e sentir a brisa do mar.

Ao passar de algumas horas, nosso personagem percebe uma ilha, que não estava nem tão perto e nem tão longe; encantou-se apenas ao bater o olho, e então decidiu, de qualquer forma, alcançar tal ilha.

 

Passou-se algumas semanas, o homem não encontrou meios de chegar a bela ilha. Porém, um de seus amigos lhe contou sobre uma longa ponte, não tão longe do local onde habitava, e que dava caminho para a tão sonhada ilha; ao ouvir isso, ficou cheio de felicidade, e foi tentar o mais rápido possível chegar nessa ponte.

 

Ao caminhar por algumas horas, o homem chega a ponte, e então começa a atravessá-la. Passando por ela, ficou observando-a, e então, quando chegou a ilha, viu que a mesma, não o admirava da mesma forma que imaginava ser.

 

O homem, ao comparar a ilha com a ponte, descobriu que a suavidade, e a paisagem da qual a ponte dispunha chegava a ser mais extasiante que a beleza da tão querida ilha, e que esta iria abandonar para passar seu tempo aproveitando os encantos que a ponte o dava.

 

Passou-se dias e mais dias, e o homem sempre ia na ponte, sempre ficava la horas e horas, a tal momento que refletiu e percebeu que estava mais satisfeito e feliz aproveitando-se dos prazeres fantásticos que o lugar detinha, do que se estivesse na tão desejada ilha.

 

Isso aconteceu comigo, mas não como a história (claro), eu tinha um certo objetivo, e sobre objetivo eu tinha um obstaculo, um amigo meu chamou esse obstaculo de "ponte", então me surgiu a ideia de colocar essa história. x)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.