Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Machida FTW - Versão Automatica [Essa funciona pra vc de certeza ;) ]


Posts Recomendados

Arrume o Scan. Erros?, continuam os mesmos, e a X-Trap Detectou, ''hack tool been detected'' Mesmo pressionando End ou Home, não funciona. (O Que era pra funcionar, portanto, Tópico Inútil .

 

Só porque não funciona pra vc, nao signfica que não funciona pra todo mundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, o conteúdo é funcional, só da DC se esbanjar do speed hack; alguns amigos ai não estão conseguindo fazer o mesmo funcionar, as vezes é problema de compatibilidade, ou você não tem programas de execução, como: Microsoft Visual C++ e Microsoft Framework.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom mando muito bem, so uma opnião o speed hak coloca ele independente pq se eu abaixar vao se ligar que to usando entao da muito na cara

e a intençao e nao ser kikado da sala, fora essa parte ta de parabens!!! agora o crossfire atualizou ta pensando em manda outro auto on??? valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

 

Os machidas pararam de funfa??? estava usando normal e depois que atualizaram o cross fire não estou mais conseguindo por os hacker? vc saberia dizer o que aconteceu?? antes tava normal.

o que modifica arma ainda funciona ja os demais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.