Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aprovado mais nao ta com one hit

Ja expliquei no topico, aprende a ler.

One Hit é automaticamente desativado em TD/ HM /MM pra nao causar erros.

[/color][/color] AJUDEM

Baixe isto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E aprenda a ler o topico.

Quando entro no crossfire, (Com hack) aparece bem assim: Failed to conect the server !

Esse hack foi postado no site da overkiller portanto tudo o que você fez foi traduzir.

Mas enquanto ao hack esta funcional.

Alguem me pode criar uma conta no crossfire? eu sou de portugal e o crossfire nao aceita registos de la :(

postpunido.png

Ai voltei e so pra avisar ta funfado :D demoro levo bugs mais finalmente saiu :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Ola , não conseguir uzar um hack ainda do machida .

Fasso tudo certo , entro no jogo e o hack não funciona , uzo windows xp .

Agradeço desde já !

Alguem me pode criar uma conta no crossfire? eu sou de portugal e o crossfire nao aceita registos de la :(

floode.png

Esse hack foi postado no site da overkiller portanto tudo o que você fez foi traduzir.

Mas enquanto ao hack esta funcional.

Cara vc nao sabe o trabalho que eu tive editando essa porra de hack, umas 20 vezes.

Postando no overkiller e aqui .

Por isso nao vem falar merda sem saber nao.

Requerimento de Fechamento do Topico

# Brincadeira

# Conteudo Funcional

Valeu Aee Machida

me adc no msn

[email protected]

gosto dos seus hack atee maiis.

Hack Funcional • Levo meu Thanx machida Add aew [email protected] Gosto muito dos seus Hackers .. Sempre atraz de voce e seus hackers Vlw manin (;

o meu eu eu faço tudo certo e nao funfa só tenho 1 pergunta

tem que seleciona alguma pasta espesifica dentro da do cross??

aew será que alguem me pode criar uma conta para mim? eu quero jugar esse jogo mas os admins do crossfire baniram portugal de registar

será que alguem me regista uma conta=

pff

os br tambem nao podem fazer novas contas, vai ter de esperar pelo cf europa :D

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

aew blz eu tenhu uma pergunta o quando abre o crossfire aparece alguma mesangem dizendo ke o hack ativo?

aff cara o problema é que nao gosto de usar outros hack, porem so gosto de usar o no recoil e wallhack se alguem fazer para min eu agradeço

Machida Poderia Me Passar Seu Msn Queria Tirar Umas Duvidas Mais Obr ai Lek ;) s2

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.