Machida. 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · PC lixo é prob seu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psasuke7 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · o teleport nao funfa direito manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MACEDO07 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · hack totalmente funcional, ta de parabens machida vlwss podem baixar galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · o teleport nao funfa direito manin Clica INICIO pra gravar onde tu ta, e clica FIM pra teleportar pra la.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juininho296 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · machida plis ocorreu um erro cmg .. ake no meu pc duz q eu tenho q ter o net framework eu eu nao consigo baixalo.. você pode colocar o download pra min no tópico plis ?? to louco pra joga de hack ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus lima souza 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Ffunfa , no xp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Mano Mais eu quero jogar elimination Sem One Hit kill como faz pra desativar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuskinhaRR 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · ADOREEI ;D // TEM MEU THANKS :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oitandela 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · mano o unico problema desse hac e quando entra na alaska que da dc todda vez que entro da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamanquel 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Pow manoow aqui funfo 100%! Levo Meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malditos123 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Muito Bom o topico Machida bem organizado e com imagens levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · muito bom post cara, e belo hacker, eu uso windows 7 e funciono perfeito aqui ! valeu mesmo XD tem O meu thanks Abraços :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userlok0 5 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Eu tenho que ativa os hack antes de entra no jogo ? e como eu faço pra ativa eles ? clico em cima do nome deles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatzo 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · uuuppp tanks vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malditos123 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · E sim pelo menos o meu foi assim mais se no seu naum funfa nun sei qual e o problema:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo-2L 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · alguem pode ajuda com o DC ? qual quer hack que usso tomo dc no meio da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosoco 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · ei manow cara eu vo pedeir uma coisa aqui mas acho q vai ser meio dificil de vc criar eu quero um machida com aimbot se vvc conseguir criar vo ficar feliz asim como todos da web chets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Funfa Legal ! Levou Meu Thanks :yes: Testem Funfa Legal . 2556 Kill /1236 Deahts ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumba123macumba 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · gostei do topico, e otimo hacker cara,:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhusb 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Com todo respeito, ainda existe muitos problemas como: você upa mais sem hacker do que com ele, poi toda hora você e desconctado da faze, mesmo sem usar o speed hacker ; / ; NÂO FUNCIONA NO HERO MODE( MUTANTES ) ; one hit não funciona ; etc... enfim , UMA BOSTA! '- - tenha a competencia de fazer um hacker adequado para nóis , Web Cheats! obrigada pela ateção! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Portugues_é_Hac.ker 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Obrigado Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda1234 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Ta detected esse ja paro de funcionar hj sábado 3 de setembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJBrun11n 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Caro Membro Obrigado por nos avisar pois ja ia abaixa-lo dnovo para usa-lo pois vi sua postagem e nao abaixei obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunovsf 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Tópico organizado, Mas acho que poderia ter colocado tutu no tópico, VT On, Vou baixar depois edito. Obrigado por compartilhar. Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda1234 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Machida era meu antirus ,esta funcionando normalmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados