Lipsticky 242 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Fixado até a próxima atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcrelampago 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Ae valew MAs tenhu uma sugenstao crie um tópico com só hcks atualizado toda 5ª ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Maan .. ée uki eu tento faazer ... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcrelampago 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · pra usa lvl hack o que é "presentinho"???? pliz :eek: em?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iniciante666 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Simmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeh.luis1 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Cade o Scan ?? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deadmau 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · esse hack mor lixo :/ toda hora fica dando um monte de erro e dai feixa o gc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkaroffy 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · descupe mas naun entendi o level hack :/ poderia me esclarecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuryzouk 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Ahh. Si ligaa só Aki em ksa deu hack detectado vey '-' Eu abro ele. quando tento usa por exemplo one hit. Dá hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Savoldi 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · :D Nada A Falar Mto Bom Mto BOmm Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math3 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Aqui o ticket heroico n funfa. Valew ganhou meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiaum 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · como faz pra funfa o heroico hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Pessoal .. o hack esta funfanoo perfeitamentee .. entaao naao venham me dizer que ele nao prestaa .. aa e iuryzouk .. vooce fez tudo certiin igual o topico disse ?? pq aquui em ksa .. esta funfanoo estoou on agoora ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(¬_¬) 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · lvl hack nao ta funfando aqui pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLavi 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Pow. o hack injeta e talz. mas quando entro no jogo e ativo um cheat. fica aparecendo um monte de janela de erro q so para quando eu fecho o jogo. se poder me ajudar. agradeço. abraço. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DC]Lord 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(¬_¬) 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · esta acontesendo o msm aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Pessoal aquui taa tudo certiin .. leeiam o "TUTO" e vooces iram ver que nao ira dar mais "DC" ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(¬_¬) 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · ta acontesendo o msm aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICcheaters 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · af nao funciona o heroico hack... pow que que isso nenhum hack mais pega heroico?????????? af para.. ensina ai como usa o hack heroico pq nao ta dando =/ por favor:mad: pelo amor de deus faz o hack heroico funfa =/ se leva todos meus thanks obs ja tenho ticket e ta gastando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · O heroico hack achoo que nao estáa funfanoo ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuryzouk 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · o hack injeta e talz. mas quando entro no jogo e ativo um cheat. fica aparecendo um monte de janela de erro q so para quando eu fecho o jogo. Issu qui ta acontecendo aki. Siim eu fiz tudo como o tuto mando Van. Identico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delphacker 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · pessoal ajudem plx,eu consigo injetar,mas depois que to no GC n acontece nada nem uma janela p mim faser o hacker abri. eh necessario abrir o arquivo dll no injector? obrigado pela atencao atew:( pessoal ajudem plx,eu consigo injetar,mas depois que to no GC n acontece nada nem uma janela p mim faser o hacker abri. eh necessario abrir o arquivo dll no injector? obrigado pela atencao atew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigim 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · isso aew ^^ nao testei ainda mais deve funfar,to no PC da vó quando chega em casa vou testar,pq tipo sempre quando eu vo testa um hack nao funfa veio ! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axenny 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · o hack de gp ta bugado!!! alguem me ajuda!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados