Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gamerzbr Trainer V3.3.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal .. eu achoo que o Hack para Mascote naao estáa funfanoo .. naao sei aainda .. e o "PRESENTINHO" como eu vejo em duvidaas .. sabe o especiaal da arme ?? entaao quando vooce aperta a letra "x" ela muda de especial .. vamos dizeer assim .. nakeles especiais teem um ke parece um presente .. entaao eu achoo que é akele aali .. amanha voo testaar pq hooje too xei de sonoo .. ai qualquer cooisa eu edito aquui OBS : Voou testar o HACK lvl 75 e o MP para mascote pq nao uso esse MP para mascote pq o resto eu ja testeei e funfs perfect :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei como utilizar o hack de lvl me responda por favor

 

 

 

Para o hack de lvl voce somente marca, depois coloque em equipamentos depois pvp, note que ele vai esta lvl escolhido em equips e mostrando na aba de pvp o lvl normal, ele serve para usar os itens de lvl alto, e tbm aumenta seus atributos. Gostou da resposta ??!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.