Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] Alessandro10 - Voar / Speed Hack / Chams / SuperBullets (FUNCIONAL 27/08/2011)

Posts Recomendados

Topico organizado, com cores e imagens,

alem do conteudo ser funcional, obrigado por compartilha, abraços!

Você estão tomando dc porque esse é um hack de combat arms americano e não de combat arms brasileiro

Muito Bom.

Mas esta-me a dar erro a injectar a dll.

sera do iinjector??[/font]

Use esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nossa ótimo hack Dragon.

Mais um alessandro totalmente funcional , tópico bem organizado e elaborado Parabéns!

Abraços

Ae alguem pode me ajudar to tentrando entra no c.a americano , mais tipo to usando o usaip , ae to colocando aquele id que e free e a senha tenque pegar no site , ae tipo sempre ta aparecendo redisca e nao entra :S

o que é esse AimCorrection ?[/color][/font][/center]

É uma correção de alguns bugs que tem no no recoil e no spread

ai gente, alguem me ajuda aew. Comecei jogar CA semana passada,quero uzar hack mas nao sei qual hack é. Aquele qe se uza no cabin fever qe o cara voa la pra cima e fica matando na faquinha . Alguem me ajuda ?

Thank's

No meu nem da o hack funfa so ki da dc nem da pra escolher o canal..v6 sabem pq uso win 7.....

No meu nem da o hack funfa so ki da dc nem da pra escolher o canal..v6 sabem pq uso win 7.....

Esse hack é pra combat arms americano

mano como q sei que terminei de baixa la e aonde o arquivo vai?

Ele vai na pasta onde você salvou

Bom trabalho ' Dragon ~, tá de parabéns.

Hack 100% funcional, cores no tópicos, imagens, prints. Obrigado por compartilhar conosco.

Abraçss

Irei testar aqui no ca americano

EDIT: aqui funfou obrigado por compartilhar o hacker

sfJbDpc.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.