Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo Bunny Hop

denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já que ninguem tem aqui, irei postar, bom ele é um pouco complicado para iniciantes, mas tentando você dá conta ^^

1: Precisone Ctrl(Control) para abaixar "S" (Para andar para tras) e vá Pulando (Use Space para pular)

2: Com isso você fara o Bunny Hop um movimento facil melhora muitas coisas alem de você ir mais rapido fazendo o Bunny Hop

3: Quando Aprender corretamente faça isso no ghost mode e os Grs não te verão mais, ai terá facilidade para matalos.

Bom é isso, espero ter ajudado.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles n veriam, mais agr com 7 raks em cada sala de GM fika foda ne.

N temos paz agr no CF toda sala e 1 rack.

Meu deus.

OBS:''mais agr com 7 raks em cada sala de GM fika foda ne.'' Pois cada grupo tem 8 pesoas.

Link para o comentário

Tópico Hórrivel, Sem Scren, Sem Vídeo.

Não está Centralizado, Não Gostei, Ainda dá para você melhora.

Dai sim Eu tido meu Tranks, Precisa muito Ainda man!

Abraço & Boa Sorte '

Link para o comentário

\pokerface, o tópico não fica bom, só com imagens e vídeos, o que importa sim, é o conteudo existente nele, e eu espero que ele ajude os membros, pra mim assim já esta bom, não precisa de mais -qq

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

O tópico precisa de uma melhor formatada. Agora, Para que prints nisso? São três passos Muitos Simples

Vocês não podem pensar somente no Tópico, e sim o conteúdo que ele esta Mostrando

Mas precisa de Uma melhor organização em Lucas

Ja fez tópicos muito Melhores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.