Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA](Hamachi)BrStoryMS


.:iDark:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente eu vi perguntas se o server ta on toda hora, como você pode ler é um BETA, ou seja não vai ficar on o mesmo tempo do que o normal, pois o dono desse beta, no caso o iDark precisa estar on nele para o server poder funcionar. Então vem a pergunta como eu sei que ele está on ? Simples , seu nick no hamachi é Pokapoi , quando a luz verde estiver nesse nome quer dizer que o server estará on, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não estão arrumando, se você visse no tópico do BrStory , você iria saber que o dono do server Manzin ele acabou de voltar de uma viagem longa e assim não pagando o que era necessario para poder deixar o server online fazendo assim o server fechar. Mais agora ele vai conversar com o GM iDark, que fez a versão BETA e irá decidir entre a versão 99 ou 83. Então o server irá reabrir novamente, mais ainda não se sabe quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos arrumando, falaram ai que pagaram e nao usfluiu.

 

TEm como provar ?

RE: SIm

mas idai ? kkkk foi uma doacao voce nao comprou nada nao tem como voce exigir nenhum direito, tanto que damos em troca, por merito e agradecimento algumas coisas que nao nos obrigamos a dar, mas claro que assim que voltar o servidor normal estarei entrando em contato para confirmar uns dados e ai dou seu "vip" e pontos. ok ? Nao esqueci de voce, e nao é só voce tem mais outro rapaz o pelanza.

 

Idark meu IDe nao esta pegando e agora ?

 

a versao 83 confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos arrumando, falaram ai que pagaram e nao usfluiu.

 

TEm como provar ?

RE: SIm

mas idai ? kkkk foi uma doacao voce nao comprou nada nao tem como voce exigir nenhum direito, tanto que damos em troca, por merito e agradecimento algumas coisas que nao nos obrigamos a dar, mas claro que assim que voltar o servidor normal estarei entrando em contato para confirmar uns dados e ai dou seu "vip" e pontos. ok ? Nao esqueci de voce, e nao é só voce tem mais outro rapaz o pelanza.

 

Idark meu IDe nao esta pegando e agora ?

 

a versao 83 confirmado.

Manzinn desculpe por passar informações erradas, mais uma duvida , então o brstory v83 vai voltar ou ele vai ser re-criado com contas novas e etc... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser re-feito sim pessoal, ja estamos completos faltando alguns ajustes, como o fim do bms, vai ser um pouquinho dificil de upar né mas nao vai ser tenso, uma coisa que nunca aprovei foi players upando muito rapido. Estou doido para dar /ban nos hackers novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.