Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA](Hamachi)BrStoryMS


.:iDark:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao pra quem tinha pago o vip la, nao precisa falar o valor, eu ja sei quanto foi e tenho tudo aqui, peco que voce guarde as info como data, valor, acho que isso ja é o suficiente, ah sim claro, o nome da antiga acc, jutno com o n ome do antigo personagem que voce enviou o email. Dai estarei dando os credito no servidor, lembre-se, falta um tempinho para o servidor voltar, nao abrirei outro topico porque ficara ai um mes com o povo só escrevendo bobagem, e até porque ja tme um aberto, o brstory nao vai ser esse do idark, esse beta, estamos trabalhando num novo projeto, e como comecamos do zero, e queremos deixar parecido com o original brstory com o original da lug, missoes vao voltar, o PVP ta incluso ja legal né ? Entao estamos nso mechendo nao vou falar mais apesar de estar louco para contar as novidades mas quando voces entrarem no jogo voces vao notar a diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix tomara que seja v83 nao qro baixar v99 ¬¬'

Se for LOW Rates acho que nem vo jogar se tiver poucos player's

Caso seja LOW Rates e tenha mais de 150 Player's e PQ's totalmente funcionais sera como ter BMS de volta =D

So que desta vez com licença permanente kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem! Sera low rate, mas nao igual o da lug né, tera cadeiras novas, cabelos, os players era normal ter uns 20 on dependendo do horario... creio que agora isso aumente. PQs talves.... nao posso dizer aushaush, quero deixar o servidor voltado pro PVP, mas se o jogador quiser o PVE ele nao é obrigado kkk. E voce tera que baixar o client, mesmo sendo v83 por conta que nosso serivdor é custom itens, custom maps, custon hairs, entao... vai ter que baixar uma v83 nova. MAs sera o client brstory, mas ja completo. Nao quero explicar isso de novo, na epoca foi muito complicado explicar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.