Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lunia Expert - Open Beta


__PKdoR__
 Compartilhar

Posts Recomendados

59256541782415254028.png55106420259911157450.png

Informações :

 

Experiência : 40x (Extra : 13x)

Gold : 9x

Drops : 22x

Raros : 7x

Personagens Iniciais : Sieg, Eir, Dainn, Tia, Dacy, Krieg e Dark Eir (Para liberar os outros personagens compre as cartas no Cash Shop)

Cash Inicial : 3.500 (Recarregado Semanalmente)

Rebirth : Não definido

Cash Shop : Ativado

Host : EUA

 

as informações serão alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Links :

 

 

 

Cadastro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Client Completo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site Em Desenvolvimento!

 

 

 

48402812997831040910.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou jogando, recomendo e aprovo.

Servidor ainda em fase de desenvolvimento, porém pelo que vi até agora, não há nenhum tipo de bug, só falta traduzir algumas coisas, cash shop entre outras coisas mais.

Porém o servidor é de primeira qualidade.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou jogando, recomendo e aprovo.

Servidor ainda em fase de desenvolvimento, porém pelo que vi até agora, não há nenhum tipo de bug, só falta traduzir algumas coisas, cash shop entre outras coisas mais.

Porém o servidor é de primeira qualidade.

 

Even More!;D

 

man me diz como tu conseguiu jogar , baixei , instalei , so qe qando vo abrir da erro , e qando abro pelo client da pasta nao aparece nda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man me diz como tu conseguiu jogar , baixei , instalei , so qe qando vo abrir da erro , e qando abro pelo client da pasta nao aparece nda '-'

 

Você deve desativar seu anti-virus, o meu só funciona com o Anti-Vírus desativado, mas pode confiar (:

 

Even More!;D

 

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<strong><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
face pants</a></strong>

 

 

 

<div id="mainWrapper".<br />

<br />

So are there any treatments for Acne at all?<br />

<br />

Fortunately, there are a number of treatments available for acne. Prevention is better than cure, as they say. So the first line of defense should be to keep your skin clean and free of oil. You can do this by washing your face preferably twice a day, with a normal soap and water<br><br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About north face mens north face womens north face kids north face accessories ecommerce, open source, shop, online shopping Login blog </a><br><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
About the-northfacejackets.org blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara q demora pra começa a atualizar esse launcher

aruma essa bosta ai poha

 

Meu launcher nao quer atualizaalguem sabe pq?

 

fike feliz , o meu nem abre ¬¬

 

 

Você deve desativar seu anti-virus, o meu só funciona com o Anti-Vírus desativado, mas pode confiar (:

 

Even More!;D

 

 

lol ? o meu apareceu cavalo de troia no main :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, um bom servidor até, mas ta com uns problemas, muitos DCs, erro na hora de entrar na praça, itens cash não chegam... eu perdi meu cash tentando pega carta do ryan e quando vi não chegou nada, mas é Open Beta ainda né? xD

 

Pretendem fazer Updates, colocar Arta, Gaon e bla bla bla??

Vocês irão resetar o servidor depois do Open Beta??

 

Valeu!! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Baixando aki só tenho uma duvida em qual versão esta o lunia :smiley:

 

Antes da Z, até Dark Eir, 6-10L/6-10H e D4

Personagens tem que comprar mas ganha Cash...

 

O unico problema são os DCs constantes, acabei de tomar outro enquanto carregava a fase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do server ta muito bom :smiley: so falta resolve problemas dos dc mais tirando isso o serve ta otimo queria tambem que tivese mais praças pq so da pra entra em uma as outras 2 n consigo entra quero.Tambem queria agradeser a empresa expert por te feito um server private de lunia :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.