Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia Expert - Open Beta


__PKdoR__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor tem pessoas a falarem que estao a jogar eu entro tudo certinho no jogo mas quando faz para colocar conta nao tenho!

nem se onde me registro o site que esta ai esta em manutencao obrigada

aguardo noticias

 

nao esta off esta em manutençoes pois alguns jogadores estao a jogar neste momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem fala nada =( é assim tao dificel um server de lunia estar up ja me recomendaram 4 server e nenhum funciona :X

que vontade de jogar um private de lunia!:amor:[/color][/center]

 

 

Pois e , eu ja joguei uns 3 lunia pvt mais nenhhum ta on mais =/ , mas o negocio agora e esperar o expert voltar , acho que volta hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho , pq eu vi na comu q o pkdor tava arrumando uns bug e fazendo um painel , ja consegui entrar na conta mas na praça ainda nem da
:yes:

 

 

MAs uma pergunta como voçe se registrou?!

quando havia site tinha a sessao?!

eu baixei ja o client e tudo nao se como como criar conta :ufa:

 

:bonzinho:Se puderes me responder ficarei agradecida:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes:

 

 

MAs uma pergunta como voçe se registrou?!

quando havia site tinha a sessao?!

eu baixei ja o client e tudo nao se como como criar conta :ufa:

 

:bonzinho:Se puderes me responder ficarei agradecida:bonzinho:

 

Antes dava pra criar quando o site estava online (o luniabr.net) agora ele está fechado, mas quando abrir vai dar pra se cadastrar normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To baixando aqui,só tenho umas dúvidas:

 

1º-Os preços dos itens cash são iguais ao do Lunia BR(da LUG)?

2º-O cash ganho semanalmente é de 3.500 como o valor inicial?Se não for,qual o valor?

3º-Há previsão para quando ira acabar a manutenção de hoje(06/09)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem um otro servidor de Lunia q até agora n ficou on mais esse aki vai ficar (tomara q dia 11/09) ja termina essa ATT ai nós poderemos curtir avontade esse Lunia até agora n ta on mais só esperar pra ver.... [e bixoweber no flood PF ;D...] mantenha o tópico limpo =)...

 

 

Bixoweber como vc havia perguntado sobre qtos "%" esta agora provavelmente ums 47% ou 51%<-- (muito dificil esse akie) :calma: :calma: é oque todos nós teremos que ter ;D ate la vamos jogar outros jogos =) (mais sem esquecer do Lunia ^^)

 

See Yah! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.