Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Infração/aviso dado desnecessáriamente


~CσlσяєD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi o seguinte aviso da AnnyPortilla por reporte desnecessário.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1070397-advertencia-para-c-l-d-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Sendo que o post foi:

 

Postada por: ' B4NN3D ~

Conteúdo Original:

Legal...

Poderia melhorar o constrante e deixar sem borda, iria ficar bem melhor, abrasz'

 

Mas antes disso, esse post já foi punido pelo Designer Matheussos' que puniu o post por flood, colocando até a placa de "Este Post já foi punido", e depois de ele ter punido o post, algum tempinho depois eu levei o certo Aviso da AnnyPortilla

 

Tópico do suposto Flood:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1069662-collab-com-kidt.html

 

Espero que analisem, e vejo que isso seria realmente um flood, pois não falou nada sobre os pontos da sign, tais como: Iluminação, interação BG com render, efeitos usados e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o comentário do membro tenha sido flood.

A intenção das regras da galeria é diminuir o flood e ajudar na evolução dos membros.

Ele deu dicas e se deu dicas quer dizer que esta ajudando, mesmo que pouco, o membro a evoluir na área de design.

Estamos avaliando a situação e caso a maioria dos moderadores acharem que isso foi flood, reverteremos seu aviso, caso não, reverteremos a infração do outro membro.

Pense e reflita antes de reportar algo, nem tudo o que está acostumado a reportar é flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas essa seria a nova regra... mas você ja viu a "regra antiga"?

 

Aprendendo a Fazer um comentário construtivo:

  • Primeiro vejam a Sign como um todo;
  • Depois analise a Render utilizada;
  • Observe as cores, se combinam, contrastam entre si;
  • Analise o Background (BG), correlacionando-o com a Render;
  • Veja a tipografia, analise-a e veja sua relação com o restante;
  • Analise também os efeitos, bordas, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign;
  • Após ser toda analisada, mostre soluções para os erros citados.

 

Elogie nas partes que merecem, porém, aponte também seus erros. Mas além de apontá-los, diga como melhorar, ou como fazer da maneira certa, fazendo assim você fará um comentário construtivo para essa pessoa, ajudando-a a crescer e melhorar como Designer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não é feitos só de uma regra, é feito de novas, antigas, recentes.

A regra nova foi criada para ser um complemento as que já existiam.

E se o tópico da antiga continua lá, é porque ela ainda continua de pé, firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras são como leis.

As leis antigas, quando são revistas, são anuladas pelas novas ou ganham pontos extras.

No caso dessa nova regra, ela anula em parte a regra antiga porque ou eu aprofundo em 1 ponto ou comento sobre toda ela.

Se tenho que comentar sobre toda a tag, então não posso aprofundar só em 1 ponto.

Seu ponto de vista se equivoca ai e mostra que a regra nova anula a antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto do vista o Colored está certo. Como as novas regras dizem: " Lembre-se de que ao menos um ponto da Sign deverá ser avaliado profundamente, sendo de forma positiva ou negativa. "

E na minha opinião o cara não foi tão "fundo" na avaliação do job. O membro apenas deu algumas dicas, na minha opinião foi uma avaliação um tanto fraca.

E quanto as regras, acho que todas as que ainda estão fixisadas na área estão valendo, então deve ser visto isso no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.