Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Recebi o seguinte aviso da AnnyPortilla por reporte desnecessário.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1070397-advertencia-para-c-l-d-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Sendo que o post foi:

Postada por: ' B4NN3D ~

Conteúdo Original:

Legal...

Poderia melhorar o constrante e deixar sem borda, iria ficar bem melhor, abrasz'

Mas antes disso, esse post já foi punido pelo Designer Matheussos' que puniu o post por flood, colocando até a placa de "Este Post já foi punido", e depois de ele ter punido o post, algum tempinho depois eu levei o certo Aviso da AnnyPortilla

Tópico do suposto Flood:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1069662-collab-com-kidt.html

Espero que analisem, e vejo que isso seria realmente um flood, pois não falou nada sobre os pontos da sign, tais como: Iluminação, interação BG com render, efeitos usados e etc.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/895667-reclama%C3%A7%C3%A3o-infra%C3%A7%C3%A3oaviso-dado-desnecess%C3%A1riamente/
Compartilhar em outros sites

Não acho que o comentário do membro tenha sido flood.

A intenção das regras da galeria é diminuir o flood e ajudar na evolução dos membros.

Ele deu dicas e se deu dicas quer dizer que esta ajudando, mesmo que pouco, o membro a evoluir na área de design.

Estamos avaliando a situação e caso a maioria dos moderadores acharem que isso foi flood, reverteremos seu aviso, caso não, reverteremos a infração do outro membro.

Pense e reflita antes de reportar algo, nem tudo o que está acostumado a reportar é flood.

Sim, mas essa seria a nova regra... mas você ja viu a "regra antiga"?

Aprendendo a Fazer um comentário construtivo:

• Primeiro vejam a Sign como um todo;
  • Depois analise a Render utilizada;
  • Observe as cores, se combinam, contrastam entre si;
  • Analise o Background (BG), correlacionando-o com a Render;
  • Veja a tipografia, analise-a e veja sua relação com o restante;
  • Analise também os efeitos, bordas, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign;
  • Após ser toda analisada, mostre soluções para os erros citados.

Elogie nas partes que merecem, porém, aponte também seus erros. Mas além de apontá-los, diga como melhorar, ou como fazer da maneira certa, fazendo assim você fará um comentário construtivo para essa pessoa, ajudando-a a crescer e melhorar como Designer.

Se existe uma REGRA NOVA é porque a antiga foi sucumbida pelo menos em parte.

Se a regra antiga fosse completamente vigente ainda, a nova não teria sido criada.

O mundo não é feitos só de uma regra, é feito de novas, antigas, recentes.

A regra nova foi criada para ser um complemento as que já existiam.

E se o tópico da antiga continua lá, é porque ela ainda continua de pé, firme e forte.

Regras são como leis.

As leis antigas, quando são revistas, são anuladas pelas novas ou ganham pontos extras.

No caso dessa nova regra, ela anula em parte a regra antiga porque ou eu aprofundo em 1 ponto ou comento sobre toda ela.

Se tenho que comentar sobre toda a tag, então não posso aprofundar só em 1 ponto.

Seu ponto de vista se equivoca ai e mostra que a regra nova anula a antiga.

No meu ponto do vista o Colored está certo. Como as novas regras dizem: " Lembre-se de que ao menos um ponto da Sign deverá ser avaliado profundamente, sendo de forma positiva ou negativa. "

E na minha opinião o cara não foi tão "fundo" na avaliação do job. O membro apenas deu algumas dicas, na minha opinião foi uma avaliação um tanto fraca.

E quanto as regras, acho que todas as que ainda estão fixisadas na área estão valendo, então deve ser visto isso no geral.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.