Jeason01 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aew Galera hj estou aqui para pedir a Ajuda de vc's porq eu qro criar um Clan e estou sem ideia do NOME.. Alguem poderia me Ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Prefere nomes em inglês? Recomendo que você mesmo escolha... :lol: O clan é seu... Tag: =]F.A.B[= Nome: Forças Armadas Brasileiras Tag: {M.A.B} Nome: Milicia Armada Brasileira Tag: F.F.F Nome: Fighters For Freedom (Guerreiros para a liberdade) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jeason01 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Vlw maninho, é né cara mais tipo eu ñ consigo ter uma ideia Boa.. Eu so muito ruim pra ter ideia kkk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · • Bom Ve Esse Nome Aê, Bem "Abrasileirado" Loos-Picas Loos-Tenebroosos Los-TeMiDoS • Abraço & Boa Sorte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleciobrty 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · lgumas ideias. King's = Reis SUPER STAR Crazy's FaixaDeGAZA New World™ = novo mundo. My HOUSE = MINHA CASA No FaileD = ALGO DO TIPO NAO FALIMOS Beta Wins™ Wins™ »B[e]M™ nao tem o clam mal. entao faz um do bem :B -Free_Shot = tiro livre New Shot= n sei opkasapoks # Players- # Super PoP™ espero que eu tenha ajudado. vc tbm pode modificar os nomes com letras legais. :B VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Romagno 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Germany Fei pra crl marciorjy macaco babuino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 onemillion15 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · @off topic ai cara ta na SUA METAS QUE VC TEM 5 ESTRELAS NO CF ,PARA DE MENTIR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Caio Campos 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · -Nextel..? [R]Oba*CeNa! Prototype ! AwMaster ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Jeason01 0
Aew Galera hj estou aqui para
pedir a Ajuda de vc's
porq eu qro criar um Clan
e estou sem ideia do NOME..
Alguem poderia me Ajudar...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados