Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Notícias sobre o fim do Pcheats14.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Centenas de jogadores ficaram desesperados ao verem o Pcheats 14.0 parar de funcionar. Muitos acharam que o problema era com os seus computadores, mas logo se espalhou a notícia de que o problema era comum a todos. Houve depoimentos de que uma rápida atualização por parte da level up havia feito o hack parar de funcionar, outros disseram que a culpa seria de Luigi. Devido a expansão do problema e para evitar revoltas nerds, deu-se inicio a uma investigação que perdurou por todo o sabado. Sou o primeiro a publicar o que realmente aconteceu, com documentos vindos diretamente da polícia virtual de massachusetts ohio.

Com a quebra de sigilo telefonico e virtual de Luigi e Miguelgz, foi descoberto o real motivo. Na verdade, Miguelgz se esqueceu de pagar sua conta da internet e consequentemente teve o bloqueio da mesma. O que quase nínguem sabe é que Luigi não é homem ! Luigi é uma linda moça e possivelmente mantém relações, possivelmente assexuais com Miguelgz. Ele foi o responsável por manter o hack e o site da peru cheats no ar e em pleno funcionamento. O problema é que quase nínguem sabe é que Luigi não é uma linda moça ! Luigi é homem e se fingiu de mulher para fazer Miguelgz se esquecer de suas obrigações com sua conta de internet e então ter a oportunidade de tomar o controle do hack.

Foi no dia 27 de agosto de 2011 que Luigi desvendou os segredos do Pcheats e para tirar a fonte de renda de Miguelgz, possibilitou na internet o download da versão sem os banners. Segundo a polícia virtual de massachusetts ohio, Miguelgz teria procurado a lan house mais próxima de sua casa para poder se vingar de Luigi, tendo mandado ele tomar no lugar por onde caga. Aproveitando-se da conexão com a internet e com seus conhecimentos hackers, Miguelgz tirou tanto o hack, quanto o site peru cheats do ar.

A polícia virtual de massachusetts ohio agora faz buscar para prender Luigi e evitar que ele seja lichado pelos fanáticos por Pcheats. Não se tem notícia sobre Miguelgz, mas pelos documentos apresentados, ele teria perdido todas as suas ações em banners e não pode mais pagar a internet. Todos esperam que ele se recupere e concerte o v14.0 ou lançe o v15.0 \o/

OBS : Moderadores, não venham me banir, please ! É apenas história (:

Se me banirem, eu juro por Maomé ! Eu crio outra conta. dauhsuhdsahdusa '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, que história hein.

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.