Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Comércio de Contas


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que deveriam liberar o compartilhamento de contas, no entanto deveriam ser criadas VÁRIAS regras rigidas, como por exemplo :

 

• Somente membros com 1000 Posts ou mais poderiam negociar contas ONLINE.

Pois membros mais experientes não iriam fazer negociações ''ERRADAS'' e é claro dizendo que a WebCheats não se responsabiliza por negociações mal feitas.

 

Não poderia ser feito negociações através de R$, somente conta por conta ou algo do tipo...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoiado

Estamos em um fórum de cheats e não de comércio.

Se já temos vários tópicos de comércio irregular feito por membros novatos , imagina se só membros com mais de 1000 posts pudessem negociar contas no fórum , iriam surgir ondas de tópicos de comércio.Além disso se as negociações fossem feitas online , e um membro enganasse o outro na hora de negociar eles iriam colocar toda a culpa na WEB CHEATS.

Então como já falei não apoiado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é possível esta nova regra, a webcheats é um fórum para descontração dos membros, buscar ajudar, buscar Cheats e utilitários dentre outros...

Não pode ser usada para um meio de ganhar ou receber dinheiro como o Google, todos que criarem tópicos negociando contas será punido.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é algo que nunca será aceito pela administração do fórum, e eu tenho a mesma opinião sobre o assunto.

As regras de atualmente, como mesmo pode ver são rígidas e claras, e na maioria delas não são respeitada, mas sempre controladas por nós moderadores. Para isso que existem as mensagens enviadas por nós (moderadores), para explicar sobre o ocorrido e para que o membro aprenda um pouco mais e de tentar evitar-lo. Infelizmente nem sempre o que pedimos aos membros é aprovado por eles... não... só repetem a ação por provocação.

Problemas que teriam caso isso fosse aprovado:

•¹ Flood.

•² Hoje em dia a quantidade de tópicos de “ comércio irregulares “ feitos pelos membros já são grandes, estou ciente que nas regras somente membros com mais de 1,000 post poderiam fazer, mas lembrando que POST não fazer a pessoa ser boa / ruim, tinha que conhecê-la antes de negociação. Muitos dos membros de hoje não possuem “ ética “ o suficiente para que possam fazer isso. Negociações feitas por internet, não há segurança nisso então nas maiorias dos casos seria “ enganados “ e os membros roubados culpariam a WEBCHEATS.

 

Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.