xxxangelxxx 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Crara funcional! Curti, seguinte eu sou programador delphi e tenhu interesse em aprender um pouco sobre os scripts do gc e como funciona os hack dai agente pode trabalhar juntos se vc quiser só me add no msn [email protected] abraçao man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Ae cara presisa de unloock ou de kernel ? Ou e so seguir o tutorial normal e ele ja funfa ? Não, só seguir os passos! Cara como funciona o drop personagem e drop class??[/size] Ajuuda aee Seguindo o tutorial! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelkomf 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · funcional! vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαbяiєl Viиiciυs 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Nem Funfa Nenhum Desses Hacks Ai Nem O De Palavrao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel0164 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qqq5223 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · como os outro responderam essa hak é muito pesadop e nao tem as funçoes mais usada 1 hit multi kill e hp full eu to usando o pcheats elite que tem so 3 mg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert123qwert 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Funfowwww!! Vlw manolo like a boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oloko132 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Alguem pode me dizer o que é drop personagem e pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurieooo 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · vou testar , mais o topico ficou perfeitao parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acar 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MigelGz 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Funfow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadawew 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · testandoo jaja edito:smiley: __________________________________________________________ @caralho manow funfo certin aki levo meus thanks kkkkkk agora to chingando pacaralho os cara aki kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka99kayan 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · ai esse personagem ajuda a pegar a rey? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belidus 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · gostei do gif do estalone Man não é o estalone é o vandame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HugoFoxter 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · como usa o drop personagem? pra q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flayp2 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · vou testar jaja edito:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petsou 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · mano n entendi direito ,la na parte que vc fala em ''selecione os cheats e aperte em entrar'' esse entra e do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HugoFoxter 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · cara eu ativo o drop personagem , eu acho q eu deveria pega os fragmento sempre nao eh issu? se for nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · mano n entendi direito ,la na parte que vc fala em ''selecione os cheats e aperte em entrar'' esse entra e do GC? Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobelol 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Vou baixar mais ele tem auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi346897 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Vo ver aki se funfa mais esse virus n e prejudicial aao pc n neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho333 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Tem auto Kill po eu n vi n tem ?? po sem auto-kill nem quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi346897 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Vo ver aki se funfa mais esse virus n e prejudicial aao pc n neh? ?? aguardando resposta pra poder baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobelol 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados