Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CHAOS GC TRAINER (By BlackLook)[Drop, AntiBan, Skins para Pet, Injetor e MUITO MAIS)

Posts Recomendados

Parabens, bem orgazinado.. e ainda funfou aki no meu pc ... parabens ai ~~ Apoio voce para GEEK !

Me ajudem to online 24 horas

o meu n pegou eu n sei stivar oun funfou o que eu faço pelo amr de Deus me ajudem

o MEU N FUNFOU O QUE EU FAÇO

pFR O D QUEM FUNFOU ME DIZ,O EU FAÇO OU ME ENSINA OQ DEVO FAZER by BeeaTriz ou Sagafear

Mano bota uns prints das Skins dos Pet's ae manolin

Vo baixar aqui e testar se funcinar ganha thanks

Só quero fazer uma pergunta amigo, na prossima atualização que seria dia 1º de setembro ainda vai estar fundando?

esta pegando no de vcs aqui o de drop de char num ta pegando direito nao sera q to fazendo algo errado

So uma Pergunta oq faz esse Drop Missao?

@Download 90% Net Lenta Y.Y jaja eu testo quando eu terminar de baixar

Cara Eu nunca acreditei nos seus "Trainers" Eles sempre vem com um cheat inexplicavel, EX " Não deixar gm entrar na sala " WTF Quem é o gm que vai entrar na sala meu filho ?

eles nao entra em sala não, eles da Desconect em vc se detectar alguma anomalia ;D

e esses 10% em fortalecimento e pah pah pah, é dificel provar em ^^[/color][/size][/font][/b][/center]

Cara, eles entram sim, eu mesmo já presenciei a entrada de um GM enquanto usava meu hack, eles detectaram uma anomalia e vieram, como vc disse. (hack)

Essa função faz com que a sala não seja registrada no sistema, porém vc deve criar a sala depois de ativar o hack. Seria como se sua sala ficasse invisível! Ok? Qualquer dúvida posta aí manolo, os arquivos modificados. ficam dentro da pasta, se quizer estude-os sei lá! Flws"

O hack de pet so fonfa para os Pets a cima ?

e que eu tenho chester,gizmo,mokey p.ruivinho Etc 1054016-gc-pirata-win-7-a.html&docid=pcol9YF2H68f5M&w=408&h=98&ei=jwpcTvy2H82ztwfQh-GyDA&zoom=1&iact=hc&vpx=829&vpy=362&dur=353&hovh=76&hovw=317&tx=126&ty=44&page=3&tbnh=50&tbnw=208&start=51&ndsp=23&ved=1t:429,r:14,s:51&biw=1360&bih=624

O hack de pet so fonfa para os Pets a cima ?

e que eu tenho chester,gizmo,mokey p.ruivinho Etc 1054016-gc-pirata-win-7-a.html&docid=pcol9YF2H68f5M&w=408&h=98&ei=jwpcTvy2H82ztwfQh-GyDA&zoom=1&iact=hc&vpx=829&vpy=362&dur=353&hovh=76&hovw=317&tx=126&ty=44&page=3&tbnh=50&tbnw=208&start=51&ndsp=23&ved=1t:429,r:14,s:51&biw=1360&bih=624

Entao não usa uhasuhsa

Ae cara presisa de unloock ou de kernel ? Ou e so seguir o tutorial normal e ele ja funfa ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.