Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anime: estreias de outuno no Japão


maldonny
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hunter-Persona.jpg

 

Para o Outono japonês, estão programadas diversas estreias nos meses de setembro a novembro. O destaque fica para a nova série de Hunter x Hunter (que tem gerado muita expectativa entre os fãs), Fate/Zero (prequel de Fate/Stay Night), Persona 4 – The Animation, Mirai Nikki, Last Exile: Last Exile Ginyoku no Fam, Shakugan no Shana III-Final, Gulty Cronw , a segunda temporada de Bakuman, e muito mais.

E isso não é tudo. No quesito especiais temos a segunda temporada de Carnival Phantasm, Ah! Megamisama, S-Cry –ed Alteration, Deadman Wonderland, Kimi ni Todoke e Infinite Straros Encore ,etc. Para finalizar, nos cinemas teremos o longa metragem de Prince of Tennis, Tekken: Blood Vengeance 3D e Elga Suite Precure.

 

No Japão, as estações do ano são utilizadas para promover novidades na grade de programação das emissoras de TV e nas estreias do cinema. No caso do anime, informações prévias são publicadas meses antes através dos sites oficiais de cada série, produtoras, YouTube, jornais, revistas e até mesmo no rádio. Abaixo você confere uma tabela completa (em inglês), com cada uma das estreias.

 

 

anime2011.jpg

 

 

 

Fonte: Anime, Mangá e TV – ANMTV

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia um tópico sobre isso (Temporada Outono 2011), mas vlw a intenção.

Essa temporada tem alguns títulos interessantes, destaque para 3ª temporada de Shakugan no Shana e 2ª temporada de Bakuman, que são minhas apostas para melhores da temporada.

 

Eu provavelmente acompanharei Busou Shinki Moon Angel, Hunter X Hunter, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Un-Go, Kimi ni Boku, Persona 4, Guilty Crown, Tamayura Hitotose, Maken-ki, Ben-to, Shakugan no Shana III, Zero no Tsukaima 4ª temp., Mirai Nikki, , Bakuman 2ª temp. ...

 

Working, Ika Musume eu tenho que assisti a 1ª temp. ainda e Fate/Zero eu não assisti Fate/Stay Night, então vo assisti antes.

 

Aqui têm uma lista foi atualizada dia 23/08/2011, e contem alguns títulos que ainda não estão na que você posto:

p1mTm.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.