MakLoADeR 14 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Desculpe todo mundo se é area errada, não entendi a area serta pra postar isso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download completo. 1.9Gb - Link Direto [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download por partes. Parte 1 - 965mb [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Parte 2 - 958mb [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Mais informações no site. resgistro no site, gostou agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkspector 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · nao consigu logar alguem pode me ajudar?? ja criei duas acc's mas nenhuma delas estao logando q q pode ser alguempode me responder?? desde ja agradecido xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°R3D°DR4g0N° 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · brigado axei ele muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterrr400 2 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Vlw mano obrigado aqui funfa direitinho ( ja tem ate hacker funfando nele ) xD vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · agradeção .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pern4l0ng4 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Vlw mano obrigado aqui funfa direitinho ( ja tem ate hacker funfando nele ) xD vlws[/font][/color] ae podia pasa o hack ai pro pesoal luego com tiempo subirei um bot para ele OK q ta funfanfo muito bem e para os q nao consegui entrar desdo Brasil usa um programa ChAmado FREEDON eu nao uso ele mas sei como funciona mas para melhor info dao uma buscada pelas comunidade Orkut ai tem direitinho jeje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnlp0 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Quanto flood aqui meu deus! Gente existe o botão "agradecer" @tópico: Aqui não é a area certa meu amigo, aqui é pt cheats, na area de pt cheats é só cheats amigo! Axo que dai seria na area off-tópic! la vc podia posta. Reportado, espero que seja movido e não fechado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pern4l0ng4 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Vlw mano obrigado aqui funfa direitinho ( ja tem ate hacker funfando nele ) xD vlws[/font][/color] peterrr400 POR q ELE foi BANIDOOO ??????????? po ele tinha um hack para pt2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · eu não acho mano. não achei area para dowload fui obrigado postar aqui vlw. se for area errada desculpas. movão para area certa então :/ cala boca pernalonga você nem é um mebro da WC ativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Fixado :P Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pern4l0ng4 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · eu não acho mano. não achei area para dowload fui obrigado postar aqui vlw. se for area errada desculpas. movão para area certa então :/ cala boca pernalonga você nem é um mebro da WC ativo. e vc quem pensa q è vai joga tibia q vc gaña mas e manda a pu... de sua mae cala a boca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · quer ofende, pode cara. o que vem de baixo não me atinge, não perco meu tempo com pouca coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Sem querer "reviver" o tópico, mas como tá fixado, acho q não tem problema! Eu puxei o pt2, instalei, fiz os updates, baixou o gameguard e tudo mais, só q quando ele vai entrar no jogo pra fazer login, aparece esse erro: PT2 Build pt2-EurBuild-090326-a (0.0.48 ) CriticalMapError History: XLoginStateNode::BeginState <- UPristonHook::BeginGotoGameState <- UPristonHook::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine <- FMallocWindows::Free Alguém sabe pq ou como q resolvo isso? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · Falta alguma atualização, e tambem pode se algo do teu windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · pern4l0ng4 Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · DesficadO ~ Links Quebrados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados