Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ca europeu atualizado depois do patch


LTBH
 Compartilhar

Posts Recomendados

CAE europeu , link atualizado

Part1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Part2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Part3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Part4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditos:Leonardo ( LTBH )

boa galera!

agora é só matar os gringos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

PS: É NECESSÁRIO USAR O PROGRAMA HOTSPOT PARA CAMUFLAR O IP PARA JOGAR O CAE, INSTALE ELE EXECUTE ESPERE O ICONE DELE FICAR VERDE PERTO DO RELOGIO DO WINDOWS E EXECUTE O CAE.

SEGUE O LINK DO HOTSPOT.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PS2: SE GOSTOU NÃO CUSTA NADA AGRADECER, AFINAL É DE GRAÇA MESMO.

 

Gostou? não custa nada agradecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, eu qro joga cae mas num to achando o site de cria acc, minha net ta meio ruim, da algm posta o site aew, eu agradeço xD

 

cara, aki eu baxei o primero link em 30 minutos, mas o segundo, tercero e quarto demora 5 horas cada um, se poderia upa no rapid ou no 4shared, pq eh por causa de alguma coisa la do ip do megaupload, tem q spera 24h pra baxa dnv a uma velocidade boa, q malz, upa no rapid plzz xD vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro rodrigore, depois que vc fizer o download no megaupload, basta vc desligar seu modem reiniciar a máquina e ligar o modem denovo, daí vai renovar o seu IP e vc pode fazer o próximo download denovo no megaupload sem ter que esperar aquela eternidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro japa518, obrigado pela informção ,as esse tópico é para o combat arms europeu, e o hotspot até agora, está parecendo o + leve de todos.

muito obrigado, se vc descobrir algum que seja + leve que o hotspot me avisa q eu edito e ponho aqui com seu crédito. VLW.

 

 

 

Gostou? então agradeça, não custa nada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu irei baixar, mas soh que irei usar o camuflador que eu uso pro CA americano !

 

Caro japa518, obrigado pela informção ,as esse tópico é para o combat arms europeu, e o hotspot até agora, está parecendo o + leve de todos.

muito obrigado, se vc descobrir algum que seja + leve que o hotspot me avisa q eu edito e ponho aqui com seu crédito. VLW.

 

 

 

Gostou? então agradeça, não custa nada!!!!

 

 

eu tentei usar o HotSpot para poder tentar jogar o Ca aericano, e naun funcionou, eu gostaria de saber se o hotspot eh programado para poder ter o ip europeu !!

pois pelo visto soh serve apra jogar o europeu !!

para jogar o CA Americano o PorzyCap junto coun o YourFreedom, eh o mais leve !!

irei testar para jogar o CA europeu !!

irei avisar se funciona, e se eh mais leve !

Mais informaões enviarei en breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.