Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Game Hack Detected


gaaahh
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal, queria saber como eu faço para não dar Game Hack Detected !

 

Antigamente tinha 1 instalação de 1 nProtect que fazia pegar o dragonbot 5.5, agora o nProtect que ta aqui no PC é do GBS ! nProtect antigo a instalação dele ia para essa pasta " C:\Windows\system32\drivers\etc " e funfava .

 

Ajudem ai, nProtect antigo, quando voce entra no GB e o nProtect carrega a cor dele eh 1 azul escuro, o claro que da game hack detected o escuro não da.

 

vlw ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

LoL

 

O Game Guard do Gunbound Brasil é Apenas 1

 

Mais se For pra Tirar o GameGuard tem o NO-GG Que o Vennom fez que Fica sem o GameGuard

 

Você pode Encontral]-lo no Seguinte link:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/102827-no-gg-patch-atualizado-9-4-09-a.html

 

Abraços.

 

CheaterMX

 

Qualquer Dúvida so Postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, eu to ligado que o Game Guard é 1 só, mais tem aquele nProtect que deixa o Game Guard com a antigar versão.

 

Como eu faleei sobre o icone quando o nProtect ta carregando é azul escuro não claro.

 

 

Tipoo .. na antiga atualização do Game Guard o Dragonbpt 5.5 Pegava, agora não pega mais .. da game hack detected .. ;x

 

Tipo, isso que eu fiz paah, ate 1 momento deu certo . Mais no final ele carrega e o icone fica azul claro e da game hack detected .

 

vlw ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.