Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Okumura Rin [Ao No Exorcist]


alderd2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera,eu tinha feito um job com essa mesma render antes,mas tinha ficado ruim....

Resolvi fazer um job totalmente melhorado,mais "experiente",e com certeza,variado

 

aonoexorcistq.png

 

Digam o que acham ai...

 

PS:Quanto a tipografia,não sou muito bom com ela,então prefiro não usar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da gravata. A cor vermelha, na minha opinião, não se encaixa bem na imagem. Poderia ter sido de outra cor, que combinasse. Fora isso, gostei da imagem. O efeito aplicado na gravata também foi legal - observei que ela é refletida e ainda é possível ver algumas ondas, como se fosse água. Não sei o porquê, mas tenho a impressão de que a mão direita (com a palma virada na nossa direção) e o rosto podem ser melhorados. Ótima imagem. Meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo amigo, está linda

Me explica oque você fez na BG

A render está perfeita

Parábens, está maravilhosa ^^

 

Mano brigado,o BG ta só de smudge,nao pensei que fosse ficar tao bom....

Não gostei da gravata. A cor vermelha, na minha opinião, não se encaixa bem na imagem. Poderia ter sido de outra cor, que combinasse. Fora isso, gostei da imagem. O efeito aplicado na gravata também foi legal - observei que ela é refletida e ainda é possível ver algumas ondas, como se fosse água. Não sei o porquê, mas tenho a impressão de que a mão direita (com a palma virada na nossa direção) e o rosto podem ser melhorados. Ótima imagem. Meus parabéns.

Mano,a gravata dele é vermelha mesmo,eu teria que mudar uma parte da render,não é dificil,mas acho que não seja necessário...

Quanto a mão e o rosto deele,sinceramente nao sei como melhorar,nem o que melhorar haha

Obrigado pela força ai,espero melhorar e agradar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.