Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sub-Área DZ


Biél Lozano !*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria propor uma sub-área na Design Zone,a área de Classificação

 

A ideia é que os membros pedem para os designers (apenas staff) avaliarem o seu nível de design

 

Seguem os Níveis:

 

Begginer (Begginer low,begginer solid,begginer high) = Iniciante

Novice (Novice low,novice solid,novice high) = Ja tem uma noção

Moderate (Mod low,mod solid,mod high) = É moderado

Intermediate (inter low,inter solid,inter high) = Ja conhece bem suas aplicações

Semi Pro = Ainda peca em poucas coisas

PRO = Um nível completo de design e interfaces

 

A ideia era que os designer desse algumas dicas gerais para melhorar no trabalho e desse rate,para que podemos ver no que pecamos,pois a galeria no momento está cheio de membros querendo posts e uma opinão mais sólida dos designers poderia ajudar muito.

 

Os membros posta seus trabalhos e os mods dão uma "nota" geral ao criador das artes.

 

Eu não sei se expressei bem qualquer dúvida poste aqui.

Obrigado.

 

l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado!

A área de rate é muito importante para a design zone, pois só assim os membros poderiam saber o nível deles, sem sair por ai falando que é pro, intermediário, acho que seria muito bom.

Fazia também o rate a partir de mais ou menos 500 posts e poderia pedir rate de mês em mês.

Eu ajudaria na organização, na formulação das regras, entre outros.

Apoiado!²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certa forma é uma boa ideia porque assim os membros saberiam quais tipos de tutoriais devesse começar a ler, que estilos devessem avançar, etc.

Ajudaria o membro a sair de um tutorial ultrapassado para o seu nível e explorar áreas mais complicadas.

Apoio a ideia.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado!

Isso vai evoluir o nível dos design da wc, com certeza seria muito util , ainda mais pra quem quer saber seu nv no designer, se ainda está bom etc.

Mais não é preciso criar uma sub-area, só escolher uma area e fazer por exemplo a área de batalhas, apesar de que ficaria uma bagunça, vo passar pro haseo pra vermos a opnião dele.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem como todos os designers que responderam aqui são novos não sabem do que já ocorreu na staff a uns tempos atrás. É o seguinte, essa idéia ja foi dada na época que eu era designer por membros e até mesmo por mim, sentei com os designers e na época com o PoweR BoLT, atual coordenador, e conversamos e através desta conversa concluimos que por falta de caráter da maioria dos membros isso seria um motivo para um ficar zuando os outros com palavras ofensivas, tais como: "Seu noob, viu, sou mais fódão que você e provo em batalha vamos?". Mas ai você diz: Mas e dai? eu não sou assim? Alguns não são!, e eu lhe responde, infelizmente todas as decisões dentro de um fórum, mesmo que pequena, devem ser feitas pensando na massa, em todos os membros, e levando para esse ponto de vista, teríamos apenas mais um motivo para brigas, discussões richas e etc.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola, muito trabalho, e como Jm disse, cria diferenças entre os membros. Isso já foi sugerido na época do Boomer também, antes de eu ser administrador e foi rejeitado. Lamentamos não poder fazer isso, mas obrigado pela sugestão. Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.