Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Hacker XtremePK vejam por favor!


poder140
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos.

Pela segunda vez depois de um tempo, estou postando aqui, para tirar uma dúvida minha, quero saber se alguem sabe fazer um bom Cheat para XtremePK, (trade hacker, gold fake, mature ) com pouca porcentagem de chance de levar ban, eu preciso muito de um hacker para XtremePK, e espero que os que entendem bem de hacker, possam criar um novo hacker , para xtremePk, acredito que não é só eu que estou pedindo, mas gente procuram hacker para XtremePK, agradeço a todos que poderem me ajudar. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Clonar items é simples.

Com esse DC's da group maggot, é só você ter 2 Computadores, ou algum amigo em game.

Mande ele segurar 1 item para você , que você queira clonar, mande ele relogar, só ele relogar.

Aguarde o DC da group maggot, ahora que você voltar no game, o item vai voltar pra você, e estará com seu amigo também.

Você terá item duplicado, mas isso tem que ser nos horarios de Disconnect da group maggot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.