Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Ensinando Como Usar Easy Script V1.0


Posts Recomendados

Galera Da WebCheats Me Mandaram Uma Mensagem Escrito :

 

Comigo nao pegou...Ao ativar o hack aparece o erro na imagem abaixo!!!!!

 

PQAAAEaIBvxJK58ZmTWBQS24K3TN_horBgXu48diEA0qHAe5OJgU76CcIqBlGr54MSzyVx_PO3PKHUHZxmM6bGlICbQAm1T1UNkuMlEK3RJP2WmvOfnrSDmzpuri.jpg

 

Galera Vocês Tem que Colocar o Diretório do Grand Chase Primeiro. Antes de Ativa o Hack.

 

Por isso Que Dava esse Erro : "Cannot creat file "C:stageAIAi.kon".O Sitema não pode encontra seu caminho especificado.

 

Veja Na Imagem a Seguir :

 

PQAAAEaIBvxJK58ZmTWBQS24K3TN_horBgXu48diEA0qHAe5OJgU76CcIqBlGr54MSzyVx_PO3PKHUHZxmM6bGlICbQAm1T1UNkuMlEK3RJP2WmvOfnrSDmzpuri.jpg

 

Vocês Tem Que Colocar o Diretório No Easy Script V1.0 , Antes de Ativa o Hack . Veja Na Imagem a Seguir :

 

center]

 

Galera Por Isso Que dava Aquele Erro : "Cannot creat file "C:stageAIAi.kon".O Sitema não pode encontra seu caminho especificado.

 

Eu Espero Que Tenha Ajudado a Vocês Da Equipe Web Cheats Vlw , Galera Abraços do Seu Amigo Shock~

 

Comentem !!!

 

Copie e Cole na barra de Esdereço : Mostra Como Você Baixa o Easy Script V1.0 , Scan e etc...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.