Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvida sobre a WC


[T]akamitsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

{Eu gostaria que algum mod ou pessoa experiente no fórum postasse aqui para garantir}

 

Galera sou novo no fórum e tenho uma dúvida sobre a WC, então peço por obséquio q não venham com respostas idiotas. ;) (hehehehe)

 

 

Bem é o seguinte:

-Há alguma possibilidade de ter alguma área sobre um outro jogo na área "Games Zone"?

 

-É possível ou existe alguma área em que eu possa postar sobre outro jogo não presente na WebCheats? (Obs: Na área "Outros Games em Geral" pode ser qualquer jogo ou somente com suporte online?)

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

- Sim, o critério para novas áreas é a área Outros Games em Geral, quando se atingi um conteúdo e membros consideráveis de determinado jogo, nós estudamos a possibilidade e criamos a nova área se necessário.

 

- Se for pra postar cheats de outro jogo use outros games em geral mesmo, mas se for postar download do jogo use a área warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só irei dar uma complementada.

Se você for postar algum cheat desse jogo a área certa é essa.

Outros Games Cheats - Web Cheats

 

Se você for postar algum tutorial desse jogo essa é área mais adequada.

Outros Games Tutoriais - Web Cheats

 

Agora você você só quer postar o jogo mesmo em sim,se só quer postar o download dele a área certa é essa.

Jogos - Web Cheats

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.