Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bote cashe todo o dia ja ja sai do forno !!

Compartilhar

Posts Recomendados

gente vcs sabiam q podem colocar cashe de grça todos os dias ?

Exemplo vcs podem botar quanto de cashe que conseguir botar

eu boto 235 de cashe por dia ...... E verdade

vale lenbrar q isso nao e roubo .. Pois apropia level up deixa bota ;...... Eu vou encinar a vcs como botar .... Eu estou fazendo um tutorial mais explicado ...... Eu estou usando o visual basic 2008 para fazer um hack tutorio onde vcs poderam botar mais de 270 de cashe por dia ;........

Não e otimo ???? Beleza eu ainda estou fazendo mais da aki a poico eu posto

ai e so vcs colocarem quanto de cashe quiser .....

Porfavor quando o hack tutorial sair não esquisão de agradeser ...]

vei vcs esta malocos so para responder vcs q duvidam " nao e um gerador de cashe nao " e um jeito de conseguir cashe mis rapido e facil e fuciona

vei eu estou usando a minha nova conta na wc a minha verdadeira e Dal100XxX e pq eu fui banido por 1 mes

Por favou nao tranque o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita cara leproso...

@memijandoderir...

e serio cara fucina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cash de graça , nunk ninguem achou e nun vai ter , malz fala mais e verdade !! Boa sorte ae

cara vc e burro ???????????? Nao sabe q pode botar cashe de grça ??????????????????????

Link para o comentário

Nao Acreditem pessoal , Pq será q a conta dele éh de agosto de 2011 , 4 Post só ? isso conta fake ... Pra roubar contas dos outros no GC , Pode ter keylogger ... Eu aconcelho a nao baixar o arquivo q ele vai postar , quaem quizer pode baixar , mas AVISO : Naum Existe HACKER para por CASH de graça e se existir vc pode estar colocando a sua vida na cadeia , pq se forem colocar pra cartao de credito validoo 1 pessoa existe com esse cartao e vai chegar a conta na ksa dele com seus dados do cadastro ... e quem fizer isso éh ilegal ...

Flow Só quero ajudar ^^

Link para o comentário

Mano, eu passei 2 horas colocando cash gratis consegui 350 de cash na minha conta, [O cash gratis existe] mais nao vou baixar o hacker pois SIM e ilegal, a level up disponibiliza os sites de propragandas pois esses sites depositao cash em nossas contas dai com um hacker exemplo: bot e etc... esses sites irao pedir a level up uma explicação pra tanto cash pago por elas, dai resultaria na SUA PRISÃO pois na sua conta estaria constando o envio de cash de muito cash gratis.

Link para o comentário

Concordo com o Roberto... Mas tem 1 Gerador de cash que principalmente meu colega da escola usa, Voce so colocar sua Acc e escolhe quantos Cash você quer. Ele acabou n usando mas esse hacker mas antes dele apagar do se pc ele colocou 999.999 Cash na sua acc, e está lá.

Link para o comentário

é verdade ¬¬ vcs ficam acusando o cara sem saber e nem pesquisar as coisas, só que é de graça até certa virgula, exemplo é cash por celular(se for realmenet o que ele quer falar) vc cadastra seu celular e ganha vc fica cadastrando qntas vezes quizer mas demora mt só que vale a pena se vc tiver creditos ou botar vai comer cerca de 4 reais entao deixem seus celulares sem créditos e nao botem até cancelar o cadastro ;D eee ñ dá para botar 270 por dia ele exagerou axo que uns 100 .aa e logo para evitar post(a lug ta sendo roubada) ñ nao ta, pq cada cadastro de cel a lug ganha o dela e qm fica com o preju é só as operadoras, a não ser que vc seja um cara honesto e bote os créditos no seu celular e pague de tal forma.

Link para o comentário

Nao Acreditem pessoal , Pq será q a conta dele éh de agosto de 2011 , 4 Post só ? isso conta fake ... Pra roubar contas dos outros no GC , Pode ter keylogger ... Eu aconcelho a nao baixar o arquivo q ele vai postar , quaem quizer pode baixar , mas AVISO : Naum Existe HACKER para por CASH de graça e se existir vc pode estar colocando a sua vida na cadeia , pq se forem colocar pra cartao de credito validoo 1 pessoa existe com esse cartao e vai chegar a conta na ksa dele com seus dados do cadastro ... e quem fizer isso éh ilegal ...

Flow Só quero ajudar ^^

[/size][/color][/font]

cara vc e burro eu estou con outra conta a minha conta de verdade e a Dal100XxX <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

e pq a wc min puniram um mais de 1 mes ai eu crei issa caonta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.