ryann_leks 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Fla galerinha da WebCheats, to de volta com um novo hacker atualizado e funfando perfeitamente!!:smiley::smiley::smiley: Tutorial SS: 1° Execute o trainer e entre em com sua conta: 2° Após isso clique no banner 3° Em seguida ele irá pra tray icon ao lado do Relogio, entre no Grand Chase e o trainer irá se abrir Trainer Aberto: Prova de Funcionamento: Entre no GrandChase, no jogo, ative o hacker e jogue a vontade!! :aplauso::aplauso::aplauso: 1° Ative antes da missão. 2° jogue normalmente,quando matar o BOSS ira aparecer a Mensagem de Erro de modificação de arquivos, Aperte o ESC depois quando sair a mensagem e ira continuar. 3° Quando acaba o Tempo de escolher o item sai da sala. [ira para em 1Segundo] 4° Mude de Servidor e veja seus desafio e EXP. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: O vírus contido no hacker é para o funcionamento, isso evita patched. Créditos: Ryann_Leks, zLuckz, e Scan por: XxDeath!S2!! Gostou? Funfou? Gozou? Então clica em AGRADECER!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeu157 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Ta funfando msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Tah sim, esse Hacker é totalmente atualizado, flw kra testa ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagabao 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Maneiro. Vo testar!! Se funfa eu avizo Xoou ta funfado Recomendo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Esta funcional o autokill? e tem como burlar o loguin e clicar no banner? Topico esta bom.. bem explicado,, Prbs (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Testei em windows Xp além de jah estar funcional em win7, O hacker esta funcionando perfeitamente, testem e confirmen e naum esquecam de agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon73 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 bom, bora testar funcionou, mais nao sei como fazer pra usar o one hit e ainda sim ganhar os itens :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeu157 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Jae manin vo testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 tem q muda o server tda missao q fizer??? putz amigo assim intaum n serviria pa mim q minha net aki eh uma bosta pq eh lerdo pa muda o server compensaria mais ir na raça memo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Man mim diz uam coisa ta dando erro ao logar na dll o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Amigo, eu generalizei, não significa que em toda missão vai dar esse erro, É que, quando ocasionalmente acontecer, faça esse procedimento e tera exp e itens, Não significa que o erro será permanente depois que acontecer uma vez, depende da pessoa que estiver usando . Edit: Me diz qual Dll é, que eu vou postar ali no tópico uma resolução de erros de Dll com todas as Dlls que podem faltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiofelipee 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cara nada contra seu topico mais esse hack e um lixo muda de serve td ves que fase missao compensa mais vc faser normal msm quando esse hack tive um auto kill ae e diferente mais provalvelmente e cheio de bug mais como n tem nada melhor que isso vo baixa e leva meu thanks por tenta ajuda os outros... HACK fucional podem baixa funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cara nada contra seu topico mais esse hack e um lixo muda de serve td ves que fase missao compensa mais vc faser normal msm quando esse hack tive um auto kill ae e diferente mais provalvelmente e cheio de bug mais como n tem nada melhor que isso vo baixa e leva meu thanks por tenta ajuda os outros...[/size] Desculpe se você não gostou do hacker que eu postei, espero ajudar quem eu puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeu157 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 O RUIN ESSA PARADA DE MUDAR DE SERVE TEM QUE MUDAR SEMPRE QUE ACABAR A SALA ?? ADC MSN AE SE PUDER AJUDAR ----> [email protected] * [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chasewalker 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 pra q serve o hack invocar feiticeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]FuckYou 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 hacker funcional parabens lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Amigo, eu generalizei, não significa que em toda missão vai dar esse erro, É que, quando ocasionalmente acontecer, faça esse procedimento e tera exp e itens, Não significa que o erro será permanente depois que acontecer uma vez, depende da pessoa que estiver usando . Edit: Me diz qual Dll é, que eu vou postar ali no tópico uma resolução de erros de Dll com todas as Dlls que podem faltar. [/color][/size] bom jah q vc diz isso intaum eu vo da meu braço a torcer ^^ se pege direitim aki eu edito esse post agradeçendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon73 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 os itens nao estao msm vindo :/ só a exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Aki nem deu...A principio o hack é daora, mais aki no meu pc n eh funcional, vc sabe se em WXP serve esse tpw de hack ou e so para WV e W7? Pq aki nem deu '-' Abrazz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Esse Hacker foi testado em win7, win xp, mas não em win vista, o uso nesse sistema operacional é por conta própia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chasewalker 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ta dando error dll o q é isso? o q é pra fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Esse Hacker foi testado em win7, win xp, mas não em win vista, o uso nesse sistema operacional é por conta própia.[/color][/center][/size] Então é por isso que está dando erro no meu '---' De qualquer forma obg pela intensão!! ta dando error dll o q é isso? o q é pra fazer? O seu sistema operacional é WV?? Pq n pega, pelo menos n no meu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon73 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 aew, aqui ganha alguns itens e a exp q ganhou nos mobs, como faz pra ganhar a caixa e etc, sem dar o erro por detectar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Então é por isso que está dando erro no meu '---' De qualquer forma obg pela intensão!![/color][/center] O seu sistema operacional é WV?? Pq n pega, pelo menos n no meu '-' Peço sinceras desculpas por não estar funcionando em win Vista. Vou tentar resolver e no próximo tópico vou tentar postar um que estaja funfando em Win Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 canal hack funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados