Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[31/08] One Hit,Furia Jin,Hp Full, Regeneração - nKilla Trainer v3.0

Posts Recomendados

Bom trabalho amigo, tá de parabéns.Obrigado por compartilhar conosco.

Abraçss

Ei auto-kill ta funfando ? si tiver tenho outra pergunta si ganha exp ganhando mata tudo ? responde ae pf :D

Otimo hacker, seria ainda melhor se o Stage Hack estivesse funcionando (PARA QUEM QUER LIBERAR CHAR RAPIDO) e o topica está bem organizado e legal, parabens

alguem me da um usuario pra mim logar

por favor gente nao quero me cadastrar em outros sites

web cheats e a melhor msm rsrs ^^

tem q muda o server tda missao q fizer???

putz amigo assim intaum n serviria pa mim q minha net aki eh uma bosta pq eh lerdo pa muda o server

compensaria mais ir na raça memo ^^

[/color]

Tem que mudar de server ?mesmo ?

pow o one hit funciona mais sempre da modificaçao de arquivo ai nem tem graça de jogar

só se for pra upar pq pra consegui itens dos eventos nem tem graça

man toda vz eu boto meu usuario mais naum pega fica travando chega da raiva pq ta assim em ?

Porque todas essas porcarias de hack que precisam de login nunca funcionam o login?? até agora todos q eu testei foram assim

Bom trabalho amigo, tá de parabéns.

Obrigado por compartilhar conosco.

Abraçss

Puro leecher. e ainda infuncional em windows xp.

Avisr pra nkiller que leechar tão mal assim é feio :P

fefel2 : voce testou ai antes de diser que n funfa em windows xp ???

vi gente dizendo que funfa em windows xp alguem pode tira essa duvida ???

akin o meu nun funfou. uo xp. e se ninguem noou, mas aparece q o hack eh da danger cheats

ae vale copia de outro forum ??? esse e do Grans Chese hacker e esse forum é aki em casa n pega

aki anum funfo naum apareceu assism Ocorreu um erro com o servidor SQL :pensativo:

• 4 semanas atrás...

fdp vc deu virus pra nois, n baixem essa poha, eu tenho avast Premium ele abriu um monte de pag de '' Ameaça detectada '', MODELADOR FECHE ESSA POHA TEM VIRUS !!

Manow , Pega Em w7 32 Bits ? , Espero Resposta !

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Conteúdo Patched.".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.