Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja ta inchenduu


mistck
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
nuss

eu tenho os hacks e gosto de usar em pvp pra calar a boca dakeles lvls altos q axao q sao os maiores UAhUAhuAhuAhuAhuAHUAH

 

O que adianta você querer ganhar dos lvls mais altos que você sendo que vc vai usando hacker desse geito não adianta nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss

eu tenho os hacks e gosto de usar em pvp pra calar a boca dakeles lvls altos q axao q sao os maiores UAhUAhuAhuAhuAhuAHUAH

 

Lol n precisa ser level alto pra ser melhor que voce, n minha opiniao quem usa hack em pvp n passa de rascunho de player, o kra n sabe joga e usa hack pra mata os otros, n sei c tem como, mas acho que os programadores deviam tirar o hack do pvp, e fazer funcionar somente em missoes eh isso q acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol n precisa ser level alto pra ser melhor que voce, n minha opiniao quem usa hack em pvp n passa de rascunho de player, o kra n sabe joga e usa hack pra mata os otros, n sei c tem como, mas acho que os programadores deviam tirar o hack do pvp, e fazer funcionar somente em missoes eh isso q acho.

 

Faço de Suas Palavras as minhas perfeitamente.

--------

Calar a boca dos lvl altos? -.-' me polpe ne, se vc é noob joge com noob ne ****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Lol n precisa ser level alto pra ser melhor que voce, n minha opiniao quem usa hack em pvp n passa de rascunho de player, o kra n sabe joga e usa hack pra mata os otros, n sei c tem como, mas acho que os programadores deviam tirar o hack do pvp, e fazer funcionar somente em missoes eh isso q acho.

 

Não teria como tirar o hacker de PvP a maioria que faz o hacker usam , sem querer ser melhor que ninguem '' Jogadores que usam hack no PVP só mostra que tem medo dos outros jogadores e não tem capacidade para ganhar uma partida limpa sem hacker.

 

Quem usa hacker no PVP tudo bem , eu só estou falando o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.