felipe1533 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Se VC Veio Aquie Para Fazer Flood Saia Imediatamente Se VC Veio Aquie Para Fazer Criticas Saia Imediatamente Se VC Veio Aquie Pata Dar Ctrl-C Ctrl-V Se Mate! Mais Se VC Veio Aquie Para Agradecer Seja Bem-Vindo WScript's v6.0 Compatibilidade: Windows 7 - OK! Windows XP - OK! Windows VISTA - OK! Screen Shoot: Designer Arrumado, Agora Com Video-Aula Incluso Video-Aula [video=youtube;gJ_S9PrMIQE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Auto-Kill One-Hit Hp-Full M&P Furia Hacker Agarrão. Aumentar Taxa De Drop 76% Funcional Limpador De Logs Tutorial: DOWNLOAD & SCAN HACK # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique Na Imagem Para Ser Redirecionado Ao Donwloard Donwloard 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Jotti's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlocker Donwloard Donwloard Unlocker 1.6.0 Normal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwloard Unlock IT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlock Funcional Em Windows XP http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1059607-ultilitario-id-unlocker-v3-0-funcional-em-windows-xp.html Créditos: By: Felipe1533! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfragarocha 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 testando, se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Opa Tava So Te Esperando Cara So Confio No Seus Hacker O Unico Que Funciona Aquie No Meu PC Vou Ser O COBAIA Se Funfar Eu Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 testando, se funfar eu edito Evite Flood Cara Assim A WC Sera Muito Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Testando Se Funfar Edit @@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Testando Se Funfar Edit @@[/color][/size] Affs Sabe Ler Nao Cara Evite Flood Poha Tah Escrito No Começo Do Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Aew Funfou Vlw Cara Até Ja Sabia Seu Hackers Sempre Funcionan Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clucas900 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ele é compativel com windows vista 32bites? por causa do unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Aew Funfou Vlw Cara Até Ja Sabia Seu Hackers Sempre Funcionan Obrigado Obrigaduh Agradece Lah Por Favor Mlk Nao Cai o Dedo Nao Pow Se Cair Nos Cola kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- zChαos ~ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 @felipe1533 Você também esta floodando sabia?,Existe o botão para reportar. Reportado todos que floodaram aqui. @Tópic Hack não funcional,testei aqui com unlocker (claro) e não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aykou 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 POde ate funcionar porem essa parada de unlock me quebra as pernas ja testei todos e nenhum funciona comigo, todos dao erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 @felipe1533 Você também esta floodando sabia?,Existe o botão para reportar. Reportado todos que floodaram aqui. @Tópic Hack não funcional,testei aqui com unlocker (claro) e não funcionou Affs Sai Dah Quie Cara Tuh Nae E Merda Nenhuma Aqui Poha Nao Funcionou Pq VC Nao Sabe Usar kkkkkkk Vai Estudar O.O POde ate funcionar porem essa parada de unlock me quebra as pernas ja testei todos e nenhum funciona comigo, todos dao erro Por Acauso VC Ja Testou o ID Unlocker Testa Lah Pow Garanto Que Vai Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodiego1234567 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Eu quero saber se realmente é funcional em W7 32Bits, já que tem que ser usado o unlocker pra desbloquear - e este não funciona no SO de 32. Espero que responda da melhor forma possível, pois acredito que não seja somente eu que esteja com essa dúvida. PS: Não fique falando para outras pessoas pra ir estudar, tem uns erros de português - um verdadeiros assassinatos à lingua -, que incomodam bastante... Não leve pro lado pessoal, então considere esse detalhe apenas se lhe for conveniente. Se houver sim, uma forma de abrir em 32, seria excelente se você explicasse, ou então edite o tópico, pois haverá uma "falsa propaganda" da funcionalidade e testes... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghosthhh 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 aeeeeee funcionou, da MTO pro gasto ateh o pcheats chegar :D vlwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Eu quero saber se realmente é funcional em W7 32Bits, já que tem que ser usado o unlocker pra desbloquear - e este não funciona no SO de 32. Espero que responda da melhor forma possível, pois acredito que não seja somente eu que esteja com essa dúvida. PS: Não fique falando para outras pessoas pra ir estudar, tem uns erros de português - um verdadeiros assassinatos à lingua -, que incomodam bastante... Não leve pro lado pessoal, então considere esse detalhe apenas se lhe for conveniente. Se houver sim, uma forma de abrir em 32, seria excelente se você explicasse, ou então edite o tópico, pois haverá uma "falsa propaganda" da funcionalidade e testes... Vlw Resposta Nº:1º Aquela Foto E Aquele Video Foram Feitas No Win7 32Bits Com o Unlocker 1.6.0 Resposta Nº:2º Nao Mandei Ninguem Estudar Portugues E Sim Programação Sei Que Erro Algumas Coisas De Portugues Mais E Por Que To Com PreSsa Fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodiego1234567 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 E então, quer dizer que agora o unlocker funciona também em 32? Estou testando, se funcionar eu venho e agradeço! Eu tinha visto o comentário do ID unlocker, será que funcionaria também como o unlocker no 32 normal? Vlw CARAMBA, REALMENTE! Deu certissimo, basta seguir igual ao que é feito no vídeo, e aos que estão inseguros quanto ao funcionamento do W7 32... Funciona mesmo! Testado e aprovado! Agradecido! Vlw ae, o tópico está muito bem organizado, foi tolice minha mesmo! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc257404 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 da com o kernel tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugs 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 To tentando faz mó tempão aqui nem funcionou nem com o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC] ZiK Mermo >.< 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Tópico Bem ooganiizado Man , SS , Video Aula e o Melhoor de Tudo , Hacker FUncional. (W7 64 Bitz --' Parabéns , Contiinue Assim :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topera13 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Tenque ser mto nb mesmo pa fika usando essas porra de hack em pvp, ai mei inventa um sem pvp se nao a galera vai fika só usando isso no pvp ai que vc ta estragando o jogo,;D entao pensa nisso antes de inventar o V.07....té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XFlaJuNiOrX 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Não Consegui Aqui , Na Hora De Dar ''Unloker No Ai.kom'' DEu Acess Violation Algm Solucion ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 mano me ajuda esse underlock pra windows xp nao pega da um erro ai quando eu tento loga na minha conta fecha o gc me ajuda ai caraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugs 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 O Unlocker n ta funcionando aqui pra mim Meu windows é o 7 64 bits na hora de da unlock no arquivo ele n faz absolutamente nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Concordo com o ''Topera13'' para de inventar hack de pvp ja tinha acabado com isso com o pcheats que so tem para missão não sei pq tem hack de pvp mas se for para atrair mais pessoas deixa disso é melhor....Agora vou baixar é usar ja que todos dizem que funciona obrigado pelo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyblackwy 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 sisma com essa PORRA de unlock lixo noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados