Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-Kill/One-Hit/Hp-Full/Furia-Hacker]-WScript's v6.0 |ATT: 31/08/11

Gostou Do Hacker  

1. 1. Gostou Do Hacker

• Não
      0
    • Sim
      0

Posts Recomendados

Cara o hack é ótimo funciona perfeitamente e seus tutorias também ajudaram e muito.Obrigado :D

Não Consegui Aqui , Na Hora De Dar ''Unloker No Ai.kom'' DEu Acess Violation

Algm Solucion ?

olha oq apareceu

O Windows tem as seguintes informações sobre este tipo de arquivo. Esta página ajudará você a encontrar o software necessário para abrir o seu arquivo.

Tipo de arquivo: Desconhecido

Descrição: O Windows não reconhece este tipo de arquivo.

Pesquise no site a seguir para obter o software e as informações relacionadas:

Pesquisar na Web

oq eu faço?

@felipe1533

Você também esta floodando sabia?,Existe o botão para reportar.

Reportado todos que floodaram aqui.

Ta totalmente certo.

Se o cara não aguenta critica ve se cresce até pensar que criticas não são para piorar o seu trabalho mas sim ajudao a melhorar.

E pelo menos eu fico com raiva desses cara que cria tópico e acada post vai la e diz 'obrigado e agradece logo la em'.

@Topic.

Depende do unlocker, tem alguns que pega no win 7 outros só no xp.

E concordo com todos que postaram pra para de cria hack de pvp.

Pvp com hack = noob :raiva:

Este video é antigo o hack concerteza é antigo nem vou baixar isto nao e flood --"

:sarcastico:

Felipe1533@

kra podem ater falar que é flood meu

mais tudo seu é chingar toma vergonha na kra tu ta se achando pq tem posts tu é um lixo

aprende a falar direito com as pessoas OTARIO

testei mais quando vo entrar no GC aii aparece uma mensagem da nprotect (o anti hacker do Gc dizendo que eu tava querendo usar hacker)

Complicado por de mais , pois bem vou testar e tals.. se funfar .. vlw ... se não funfar , fazer oquê , mesmo assim vou esperar um mais simples ....

Se funfa vouto e agradeço se zuar me gc vouto e te xingo pois o cara no vídeo disse que zuo o gc dele[/color][/size]

[/font]

Não Funcionou Sugiro irem no video e ver o unico comentario dele ai decidam se baixam ou não:pensativo:

Ae mano se pode me ajudar? aqui é windows xp 32 bits e o unlocker fica dando nao envia quando clico... nao tem outro jeito ou outro unlocker?

Funcionou o Auto Kill

Usei o EMCO UnLock IT

tem pra baixar no baixaki

nao testei as outras funçoes.

Win 7 64 Bits

eu n sei usar o unlock...

vc deveria posta com usar ele pq no seu video vc mostra so apertando no unlock porem

istalei aki o unlock que vc posto faço de tudo mais quando clico com o botão direto em cima

do ai.kom n aparece nada de unlock..

ajuda eu ai...plz

Affs Sabe Ler Nao Cara Evite Flood Poha Tah Escrito No Começo Do Topico

Ninguém liga pra isso @-@ ! Bom hack pena que e tenso fica mechendo com unlock toda hora...

Felipe, poderia me dizer o que eu faço quando o Unlocker diz que n foi encontrado bloqueio no arquivo ai.kom ?

Ninguém liga pra isso @-@ ! Bom hack pena que e tenso fica mechendo com unlock toda hora...[/color]

Que exemplo de bom membro... Se ninguem liga experimenta mandar um flood e ver se n recebe warn... Se liga fih...

Manerem nos floods Desnecessarios Pessoal

Obrigado desde ja.

Obrigaduh Agradece Lah Por Favor Mlk

Nao Cai o Dedo Nao Pow Se Cair Nos Cola kkkkk[/color][/center]

Ou, Cara, Hacker Funcional, Vlw mesmo, So que testei no meu notbook e da mo leg la, pois o meu pc original ele n consegue baxar nenhum arquivo do megauploado, sera que vc poderia postar no sendspace, bitshare, multiupload ... por ai, mas recomendo multiupoad ^^ mas pf ve se vc pode faser isso, se nao fizer, eu entendo ^^

kra muito bem feito com video aula e ta aprovado por mim hushuas ficou legal kra

o grande lance é que o hack é funcional!

Muito obrigado ai maninho valeu pelo programa de ajuda a noobs rereereerreer

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.