Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Odin/Thor 100% funcional,scan completo,suporte 100% on,atualizado sempre

Posts Recomendados

Meu topico antigo esse http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1060896-openkore-2-7-renewal-scan-macro-rodando-atualizado-23-08-2011-a.html foi fechado pro discussões aleias,por tanto não discuta aqui pois será flood

Leia com Atenção os tutoriais para não ligar o openkore errado

Scan do openkore >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Active Perl >

Baixe o openkore e o active perl e instale o active perl,após isso dezipe o openkore em um local de sua preferência

Ligando o Bot e distribuindo os arquivos

Você vai normalmente na pasta "Ragexe para o bot",copiar ele e colar na sua pasta do ragnarok.

E depois disso vamos dar continuidade!

1 -Primeiro distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Arquivos para sua pasta bro"

2- Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

3- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat"

5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS,

deixe parado na tela de escolha de personagens!

Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl"

6- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar.

Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado

Utilizando os ragexes da forma correta,leia com atenção

Notou que você foi na pasta "Ragexe para o bot",copiou ele e colou na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para o Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot dara senha incorreta ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

Print screen do Bot ligado a mais de 82 horas,realmente funciona

Download Openkore

Download do Openkore Downloads removido

Download Active Perl

Download do Active Perl pelo Megaupload >

Downlad do Active Perl pelo 4shared >

Download do Active Perl pelo Hotfile >

Qualquer problema com o openkore,dificuldades,ou elogios xD poste aqui

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/904095-openkore-27-odinthor-100-funcionalscan-completosuporte-100-onatualizado-sempre/
Compartilhar em outros sites

VAleu Alucard Funfou direitinho aki Obrigado e continue assim

sim agradeço que tenha usando,nesse novo topico aqui irei evitar discussões,já que o moderador terá que penalizar também quem iniciar uma discusão aqui

Olha, eu testei e testei novamente e não encontrei nenhum tipo de Script-Malicioso, os famosos Keyloggers, mas vale saber que ele pode editar o post e editar o diretório do download, portanto verifique sempre antes de baixar arquivos desta pessoa e de qualquer outra pessoa presente nesse fórum ou em qualquer outro, e galera, OPENKORE NÃO PRECISA DESATIVAR ANTI-VÍRUS,

Ele funfa PERFEITAMENTE com o anti-vírus LIGADO Portanto, não acredite em quem manda desativar o anti-vírus pois boas intenções esta pessoa não tem, e seguinte, não só Keylogger está perigoso, tem um programa velho de conexão reversa, que ja é manjado pela maioria dos anti-vírus e normalmente ele só funciona com o anti-vírus desligado, portanto , nunca desative.

Olha, eu testei e testei novamente e não encontrei nenhum tipo de Script-Malicioso, os famosos Keyloggers, mas vale saber que ele pode editar o post e editar o diretório do download, portanto verifique sempre antes de baixar arquivos desta pessoa e de qualquer outra pessoa presente nesse fórum ou em qualquer outro, e galera, OPENKORE NÃO PRECISA DESATIVAR ANTI-VÍRUS,

Ele funfa PERFEITAMENTE com o anti-vírus LIGADO Portanto, não acredite em quem manda desativar o anti-vírus pois boas intenções esta pessoa não tem, e seguinte, não só Keylogger está perigoso, tem um programa velho de conexão reversa, que ja é manjado pela maioria dos anti-vírus e normalmente ele só funciona com o anti-vírus desligado, portanto , nunca desative.

Ale221096 obrigado por testar,se quizer me ajudar aqui na area de suporte esteje mais que convidado,agradeço sua ajuda

Não consigo abrir o openkore.pl.

Uma dúvida, tem que abrir ele com o promt de comando, certo?

Se for, como seria? \z

PS. Primeira vez que estou usando o openkore, desculpe minha ignorância.

Não consigo abrir o openkore.pl.

Uma dúvida, tem que abrir ele com o promt de comando, certo?

Se for, como seria? \z

PS. Primeira vez que estou usando o openkore, desculpe minha ignorância.

Você instalo corretamente o Active Perl,concertesa deve ser por isso que não quer abrir o openkore.pl

Você isntalo corretamente o Active Perl,concertesa deve ser por isso que não quer abrir o openkore.pl

Hun, compreendo. Ele aqui está abrindo pelo bloco de notas. Eu acho que já sei oque fazer, jájá posto meus resultados.

Obrigado.

Hun, compreendo. Ele aqui está abrindo pelo bloco de notas. Eu acho que já sei oque fazer, jájá posto meus resultados.

Obrigado.

Certo,concertesa é realmente o active perl que você não instalo,e qual sistema operacional você está usando

Certo,concertesa é realmente o active perl que você não instalo,e qual sistema operacional você está usando

Instalei o active normalmente. Hun.

Estou usando o Windows Seven.

Instalei o active normalmente. Hun.

Estou usando o Windows Seven.

Amigo, o OpenKore não está funcional no Windows 7, ok? Apenas com uma máquina virtual, estilo a VMware.

Mas se você quiser, posso te mandar a minha máquina virtual via MSN, adiciona aê : [email protected] Até mais.

Amigo, o OpenKore não está funcional no Windows 7, ok? Apenas com uma máquina virtual, estilo a VMware.

Mas se você quiser, posso te mandar a minha máquina virtual via MSN, adiciona aê : [email protected] Até mais.

Hun, não precisa não. Obrigado!

Depois eu vejo no meu Win XP.

Eu já estava imaginando isto, enfim.

Obrigado pela atenção. :hm:

Disponha. :) Com certeza no Windows XP funcionará perfeitamente.

Não utilize maquina virtual pois fica muito gambiarra e pesa o seu seven e acaba dando lag no bot,instala uma partição com o XP e coloca o bot nele que irá rodar eternamente perfeitamente,qualquer duvida pergunte

quando abre o openkore tem que digitar o nome de usuario e senha ?

Sim quando pede tem que colocar,so assim o bot irá logar na sua conta e jogar para você altomaticamente

Cara mais eu coloco tudo certo mais não vai .

Olha ai 21dlfyh.jpg

Qual sistema operacional você está usando,e você instalo o active perl corretamente!

windows xp 32bits

Então você esta fazendo algo errado,ve se instalo o active perl corretamente e verifique os passos um a um para abrir o bot

hmm uma duvida .

o personagem da conta deve estar em algum lugar ?

na inha conta eu tenho apenas 1 aprendiz que esta no campo de treinamento .

o bot funciona mesmo assim ? desde ja Obrigado pela ajuda .

hmm uma duvida .

o personagem da conta deve estar em algum lugar ?

na inha conta eu tenho apenas 1 aprendiz que esta no campo de treinamento .

o bot funciona mesmo assim ? desde ja Obrigado pela ajuda .

Ae ja vai da sua configuração aonde quer que ele upe ou pegue itens dropados

Bom fiz tudo que pediu no topico . reinstalei o perl ,

mas a unica coisa que mudou é que agr ta em portugues .

ve se vc sabe esse erro ,ou passa um msn pra me ajudar. (porfavor cara to precisando muito).

view.php?pic=2iqcobb&s=7

Bom fiz tudo que pediu no topico . reinstalei o perl ,

mas a unica coisa que mudou é que agr ta em portugues .

ve se vc sabe esse erro ,ou passa um msn pra me ajudar. (porfavor cara to precisando muito).[/font][/center]

view.php?pic=2iqcobb&s=7

Faz assim,tenta de todas as formas fazer funcionar porque é você que está errando na inicialização dele por você nunca ter usado openkore antes,se não conseguir ae do um jeito te te adicionar no msn e te ajudar

continuou a mesma coisa .

porfavor mano me ajuda ae .

todos jogos que eu tentei colocar hack eu consegui .

so no ragnarok estou tento problemas .

me adiciona la cara . eu aprendo rapidin

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.