Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

74# SOTW - Vencedores


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não achei o 1º lugar nem o 3º justo, o 1º principalmente, pois a stock é que fez a sign e não o design;

A 3º achei ruim em relação ao ambiente e achei que tinha melhores.

Acho que o 1º deveria ser o colored e tinha outra tag que eu tinha gostado também.

No mais, Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal essa SOTW,

Mas nao gostei do podium,

Por mim ficaria

1° ..:Reborns:..

2° 'Frostizin~

3° KidT

Isso se fosse na ordem do podium, pois achei que tinha muitas la melhores,

A do KidT me agradou, mas nao tanto,

Enfim, foi uma boas sotw,

Que venha a proxima XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Vocês sabiam que a sign do KidT é só uma stock com as cores mudadas?

 

Parabéns aos participantes, várias outras pessoas mereciam o 2º lugar ou até o 1º

Mais que seja, Parabéns aos vencedores também!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pódio totalmente desmerecido

1º Lugar merecia um 3º no máximo, 2º e 3º ficaram muito abaixo do restante das signs.

Várias signs mereciam mais que as atuais, erraram feio na votação hein.

 

#Parabéns aos que participaram

Concordo plenamente, e não digo isso porque perdi, mas sim porque todos preferem imagens sem o mínimo de qualidade e rabiscadas, por mim, a única que realmente está legal é a última dos candidatos(Não é a minha), e só pra constar...

 

TAAA8.png

iain_crawford_photographs_08.jpg

Semelhantes não? Cade a regra de RIP? Vejo um tratamendo e uma cópia de cores da direita para a esquerda, nada mais.. ^^

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro lugar não foi merecido, pois foi muito pouca trabalhada, pois a stock já é assim.

Já eu acho que o frost deveria ter pego o 1° e o Reborns 2° e como tinha trabalhos melhores, deveriam botar um deles em 3° pelo menos.

Não foi muito boa essa sotw, os membros deveriam trabalhar mais e caprichar mais nas tags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, e não digo isso porque perdi, mas sim porque todos preferem imagens sem o mínimo de qualidade e rabiscadas, por mim, a única que realmente está legal é a última dos candidatos(Não é a minha), e só pra constar...

 

TAAA8.png

iain_crawford_photographs_08.jpg

Semelhantes não? Cade a regra de RIP? Vejo um tratamendo e uma cópia de cores da direita para a esquerda, nada mais.. ^^

 

Bom meu amigo , voce esta totalmente enganado , olhe a diferença de uma para outra, ouve tratamento, a regra RIP so e usada quando um membro usou a imagem do autor sem a aultorização do mesmo, sendo a stock um recurso, não e considerado RIP, melhor você analisar os fatos antes de sair comentando.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kidt, sabia que existe RIP de Layers ? :T

bem, mas nesse caso não existe rip, pois é uma stock.

Só uma coisa, se for do dA, e o autor da stock querer os direitos reservados, é rip, sabia ? :T

 

Eu peguei a stock do pack do frost , sendo assim um recurso postado por ele e que possa ser usado.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar ai por favor, aqui não é lugar para isso, o cara ganhou e pronto , não adianta ficar choramigando ou achando ruim, vocês tem todo o direito de achar ruim, mais aqui não é lugar para isso, se tiver achando que foi rip, crie uma denuncia, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

O próximo que continuar vai levar warn!

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim a do KidT ficava em último até porque alí é uma stock, não achei tão merecido. Premiação enviada.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de parabenizar os vencedores.

No entanto, não gostei das tags que venceram, acho que haviam outras muito melhores.

 

@off

 

Mas depois que o twitter ganhou a sotw de sprites eu não duvido mais nada....

 

Euri.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.