Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas.


zRoot
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

  1. 1. Merece Fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Fixo nisso ? Nunca!
      0


Posts Recomendados

Jogando Combat Arms Sem Problemas

 

(Tópico grande, dependendo de sua conexão poderá demorar para visualisar tudo.)

 

tutoc.png

Bom, Combat Arms não é um jogo que exija tanto assim de um PC poderoso para roda-lo, no entanto, muitos players não o jogam por possuirem PCs desatualizados / antigos.

Para resolver esse problema para parte dessas pessoas, tem um programa chamado 3D-Analyze que "emula" as DirectX para jogar games que normalmente não pegam em algumas placas de videos.

 

Como configurar?

Placas compativeis com DirectX 5.0/6.0

Aqui se encaixam todas as placas de video, de 1995 a 1999. Por exemplo todas as placas 3dfx e placas de video Intel, SiS e S3 Graphics (on-boards).

 

 

Placas compativeis com DirectX 7.0

 

Aqui se encaixam placas de 1999 a 2001. As principais caracteristicas destas placas são unidades de hardware para T&L (Transform and Lighting) e suporte a Bump Mapping. Por exemplo, você pode pensar em Radeon 7000, GeForce, GeForce 2, e GeForce 4 MX.

 

Placas compativeis com DirectX 8.0

 

Aqui se encaixam placas de video de 2001 a 2003. Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.3. Exemplo: GeForce 3 e GeForce 4.

 

 

Placas compativeis com DirectX 8.1

 

 

Aqui se encaixam as mesmas placas, principalmente feitas pela ATI, de 2001 a 2003.

Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.4. Por exemplo: Radeon 8500, Radeon 9000, Radeon 9150, Radeon 9250...

 

 

Placas compativeis com DirectX 9.0

 

Nesta categoria, se encaixam, placas desde 2003. Nesta geração, as caracteristicas notaveis são: unidades de hardware para pixel e vertex shader em versões 2.0. Por exemplo, você pode pensar em: Radeon 9x00, Radeon Xx00, Radeon X1x00, GeForce 5x00, GeForce 6x00, GeForce 7x00, e XGI Volari V5/V8

 

>Depois de baixado e instalado, execute o 3DAnalyze.exe

3danalyze.png

>Clique em SELECT, selecione o jogo que quer jogar. Selecione o executavel dele. (LEMBRANDO QUE NÃO É O ATALHO E SIM O EXECUTAVEL)

 

>Se a sua placa de video não bate com a que o requisito minimo que o jogo pede, você tentará emular com o 3D Analyze.

 

download2t.png

 

Lista De Erros Possiveis no Combat Arms

 

 

 

Solução para a mensagem "Sua conta foi banida por 0 dias"

 

 

 

Para resolver o problema em que ao logar, você recebe a mensagem informando que sua conta foi banida por 0 dias, basta trocar a senha por uma menor (recomendamos até 12 caracteres). [/img]

 

 

 

 

Error Code = -2, 10060?

 

 

 

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

 

 

 

 

Error Code= -22/30022

 

 

 

Combat Arms está disponível na América do Norte, América do Sul e Austrália. Se você mora em qualquer outra área, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms em breve estará disponível na Europa! Confira o site oficial europeu.

 

 

 

 

ErrorCode = -21/30021

 

 

 

Isso significa que sua conta Nexon ainda não foi verificada. Verifique seu e-mail e siga as instruções para verificar a sua conta.

 

 

 

 

ErrorCode = PI, 30004

 

 

 

Isso significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos Termos de Utilização.

 

 

 

"ErrorCode = -40

 

 

 

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer.

Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar The Game novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

 

 

 

 

Error Code= -60/10060

 

 

 

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporários.

Os servidores podem estar congestionados. Espere um pouco e tente novamente.

Os servidores podem estar acontecendo em manutenção. Clique aqui para descobrir.

Seu firewall ou software anti-vírus pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se de que estão definidas para permitir Combat Arms.

 

 

 

 

ErrorCode = -30/31

 

 

 

Esses erros significa que Combat Arms está danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido.

Desinstalar o Combat Arms da opção Adicionar / Remover Programas do Painel de controle

Download Combat Arms

Reinstalar o Combat Arms

 

 

 

 

ErrorCode = -50

 

 

 

Este erro significa que The Game foi incapaz de corrigir corretamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos.

Reinicie o computador e tente novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

 

 

 

 

ErrorCode = -10

 

 

 

Este é um erro temporário. Reiniciando o computador deve resolver este problema.

 

 

 

 

ErrorCode = -11

 

 

O sistema está executando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale a mais atualizada versão do DirectX

 

 

 

 

ErrorCode = -12

 

 

Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver este problema. Se isso não funcionar, por favor Combat Arms download e reinstalar o The Game.

 

 

 

 

ErrorCode = -13

 

 

 

Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, elimine os ficheiros temporários da Internet a partir do sistema

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now".

 

 

 

 

ErrorCode = -14

 

 

 

Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária no tráfego de usuários, que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, The Game pode ser bloqueada por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu fornecedor de rede para remover o bloco e tente novamente. Outra opção é baixar o Combat Arms e reinstalar o The Game.

 

 

 

ErrorCode= PI, 300022

 

 

 

Significa que Combat Arms não está disponível na região em que você vive.

 

 

 

 

ErrorCode= -20

 

 

 

O arquivo de informação do jogo esta corrompido e o sistema não consegue encontrá-lo.

Solução: Baixe o jogo e instale novamente.

 

 

Tela Preta Ao Jogar?

 

Coloque seus dados da sua placa de Video.

Ex: O Numero de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante.

 

Coloque os dados Restantes.

Procure pelos dados.

Download

Reinicie o Computador

E Pode Jogar.

 

 

linkca.png

 

Diminuir Lag

 

Progama: Game Booster 2!.

 

Função

 

Uma Boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

Muitos gamers já conhecem e aprovam a primeira versão de Game Booster. Além de contar com um visual muito mais arrojado, sua segunda versão traz uma série de ferramentas novas para extrair o máximo do seu sistema. Se jogar é a principal atividade do seu computador, não deixe de contar com a ajuda de Game Booster 2.

 

 

 

24726.jpg

 

scanca.png

 

download2t.png

 

Créditos: Drako -ℓ๏яяลи. Chacks e a Mim Por editar o tópico

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico foi lindo

Vai ajuda muito

Parebens ,e merecer fixo não é exagero é realidade

Hehe vlw cara eu vo montar uma enquete ai seis vota

se merece Fixo sim ou não blz xD

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Manin Da Um Help Akii , Coloquei Tudo o Executavel do Jogo E Aperto Em Rum Ai Aparece A Tela De Inicialização aii Clico em Comecar Jogo So Q não Aparece Nada Dps disso Pq Da Um Help

 

Não entendi mano explica melhor para

eu pode te ajuda

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você apenas juntou alguns Conteúdos de grandes tópidos da quick list.

Mas precisa melhorar, para o tópico ficar bom, tem que combinar..

Mas só aprende praticando não e ? rs

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você apenas juntou alguns Conteúdos de grandes tópidos da quick list.

Mas precisa melhorar, para o tópico ficar bom, tem que combinar..

Mas só aprende praticando não e ? rs

Abraçz

 

hehe pode deichar mano praticando se chega lá

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so falto 1 erro que e o mais foda que as pessoas nao postão que e o Erro Arquivo Corrompido

mais fico bom so tivesse o meu erro ia fica perfeito

Desculpe não entei explicar denovo pfv ?

• Ótimo Tópico.

• Com Links Uteis, Bem Explicado, Organizado.

• Mereçe Fixo [x] !

× Abraço '

 

Obrigado mais para fixar so

os moderadores mesmo queria que fixa-sem ele *-*

Otimo Topico

Merece Fixo

So que ainda

tenho um pouco

de lag

 

eu tbm tenho mais com o game booster saiu um pouquinho :D

 

n to conseguindo baixar nesse site n, da um help ai

 

calma irei upar em outro siti

 

- Tópico Super-Formatado ..

- Levou Meu Thx' Também

- Otímas Screen , Cores , Etc ...

- Continue Assim Que Você Vai Longe !!

 

Abrçz .

 

vlw manolo *-*

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.