Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[☆] [тυтσ]Cσмσ αbяiя 2 CF єм 1 ρC! [☆]


~Sakon~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC hj irei ensinar como abrir 2 CF ao mesmo tempo!! assim podendo fazer mt FK ( FreeKill )

Galera Infelizmente esse metodo não esta mais funcional =/ Assim que achar mais um outro conteudo que seja funcional irei trazer. . .

 

-Tutorial ☆

1º) Você tera que baixar o Sandboxie ( Estarei disponibilizando no forum do topico )

2º) E tbm o BypassXtrap vc precisara dele ( Tbm estarei disponibilizado no fim do topico )

3º) Depois de ter baixados ambos os passo que sitei do 1 && 2 passo, vc deve instalar o Sandboxie noralmente

4º) Depois de ter instalado o Sandboxie vc deve ir na pasta no CF que se localiza em C:/Arquivos de Programa/Z8Games/CrossFire. Chegando lah vc deve copiar todos os arquivos de lah e criar uma pasta em um logal que não seja Disco Local C (OBS: Pode ser ate no Desktop ou em Documento isso fica em seu criterio )

5º) Depois de ter copiado os documentos que esta em na Pasta do CF, vc deve pegar o BypassXtrap que vc baixo e cole nessa pasta que vc copio, não a original e sim aque vc copio.

6º) Chegando lah faça o msm que irie mostra nesse print v

7f9076e9d0.png

 

 

7º) Depois do passo o seu CF ira abrir normalmente, quando ele abrir logue sua acc faker ( conta falsa para o FK )

8º) Depois volte na pasta da CF a mesma que vc colo onde se encontra o BypassXtrap, chegando lah abra o CF pelo CF_G4box normalmente e logue a acc que deseja usufluir do FK

9º) Agora é só ficar fazendo FK e upar mt!!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Galera não fiz o scan do do Sandboxie pq em fim é no baixaki 100% confiavel

 

Ajudei ? então Agradece ae não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa ainda ?

 

EltonMDC teste vc msm, é 100% funcional eu pessoalmente eu uso para fazer FK

 

xtrap deu erro por que ?

 

Bati um print da tela com o erro pra mim ver qual foi, ae posso resolver seu problema

OBS: Olha se vc fez exatamente como o Tutorial OK

 

@PoweR BoLT

 

Estou tentando fazer o scan do BypassXtrap mais fica só dando erro, mais ainda hj ele ja esta adicionado ao topico : ]

 

Pronto galera scan adicionado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deu o seguinte erro

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: crossfire.exe

Versão do Aplicativo: 1.1.3.4

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4e27cf9f

Nome do Módulo de Falhas: StackHash_d522

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000

Código de Exceção: 80000003

Deslocamento de Exceção: 02a97572

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: d522

Informações Adicionais 2: e9ff4b9e08ecf6d041a949234dedcc18

Informações Adicionais 3: fa7e

Informações Adicionais 4: 82719591ae65ac4b717513a938cbb5a7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eA[D] Hoo[T];4530953']sakon

Fiz tudo igualzin ao seu tutorial e esta dando erro da um Help ai?

 

Bati um print da tela com esse erro ae pra mim ver qual é.

 

nao funfa

 

Cara não diz essa que não funfa se vc não soube fazer, leia novamente o tutu e ver se esta tudo ingualzinho ocê vai ver se funfa.

 

Cara eu fiz tudo certin mas na hr do '' Enviar para '' não pega porke aki não tem esse enviar para, o Meu PC é Windows Vista Home Basic. ajuda ae plzzz .[/size][/color]

 

iChampz hj mesmo irei na casa do meu amigo que tem o mesmo systema operacional que o seu para me ver se vai ocorrer esse mesmo erro. ; ]

 

Mano nao pega aparece hack tool detected ;x Arruma isso ai vlws .[/size][/color]

 

killerhtm esse erro que esta dando é pq vc esta copiando a pasta do CF com um hacker integrado nela, primeiro vc deve desativa o rak e depois copia-lar, ae quando tiver acabado de copiar vc pode instala o rak em amblas as pasta ok. . .

 

Não esqueça de agradece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse erro ai se porde me ajuda agradeço

81b58192c1.png

 

kansy esse erro que esta dando pra vc deve ser pq vc copio a pasta no msm disco onde já de encontrava o CrossFire Original. . . Eu indico que todos colém em "Meus Documentos" eu pessoalmente uso lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kansy esse erro que esta dando pra vc deve ser pq vc copio a pasta no msm disco onde já de encontrava o CrossFire Original. . . Eu indico que todos colém em "Meus Documentos" eu pessoalmente uso lah

 

colocei ainda esta dando erro mas eu vou consegui

faz um video e melhor blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Sakon. Foi na casa do seu Amigo ?[/size][/color]

 

Siim iChampz láh não deu esse erro, ele tem o msm systema operacional que o seu =/ olha tenta refazer tudo de novo, copia novamente a pasta do cf e apaga a que estava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.