lucascpv1 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 quando eu ponho o defaltbox da erro "version.ini" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 quando eu ponho o defaltbox da erro "version.ini" o tbm esta com o mesmo erro ele vai coloca video ...aguarde blz Mano nao pega aparece hack tool detected kuando eu logo a acc do Bypass cara tira o hack e tenta novamente da pasta original blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Oakley~* 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 xtrap pega aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 quando eu ponho o defaltbox da erro "version.ini" Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chutaabola 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Man, pra que Jogar em 1Pc , 2Corssfire se você só joga um ? Mais Valeew :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrincaBR 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 o meu da erro na hora de bota pro sandboxie o bypass dis assim failed to load url version .ini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 eu acho que parou de funfar eu estava usando ate onten mas fui tenta hoje nao abriu 2 + vo baixa dinovo pra testar mas esta funfando 100%... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Ótimo Tópico, • Bem Explicado, Organizado, Porém Conteudo não FuncionaL. • X-trap tá pegando Amigo. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petped 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 o xtrap pega esse jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chepa8562 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 o meu crossfire fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdocanto1 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Erro que da aqui : I can't see CrossfireFiles.Please Copy to CrossFire Folder before :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados