Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Criando sua Página Fake!


AlissonDelCastillo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, fiz tudo certin.. conferi e talz.. mais tipo na hora qe eu do o upload na pagina fake, daí aparece lah junto com o index.html

aí tem um quadrado do lado de cada um

no caso - [ ] a pagina fake / [ ] index.html

 

Aí nao tem nada pra fazer.. se eu clico em control panel vai dar o link do site, mas qdo entra no site fica uma pagina branca cheio de escrito..

Sabe resolver ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jmail.SMTPMail error '8000ffff'

 

The message was undeliverable. All servers failed to receive the message

 

/cgi-bin/sendmail.asp, line 49

 

 

Tentei arrumar mas so usando php gostaria de uma do mesmo metodo pois eh dificil achar um bom forum com PHP e e-mail !

/obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só usando PHP que eu sei com o comando "mail()".

 

Em html, precisaria de um novo site para receber e reenviar o e-mail, pois o "http://www.srnet.com.br/cgi-bin/sendmail.asp" que fazia esse trabalho, mas ele está offline ou com algum erro de programação (talvez na linha 49 como acusa no error).

 

O problema de fazer em PHP é que fica conplicado de hostear. =/

Tentei usar outros sites como "aspmail.com", mas eu não estou conseguindo, quem sabe com o tempo eu num aprenda uma nova maneira.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jmail.SMTPMail error '8000ffff'

 

The message was undeliverable. All servers failed to receive the message

 

/cgi-bin/sendmail.asp, line 49 qq eh issu?? eh issu o q dah quando eu coloko para enviar qualquer coisa pro meu e-mail.. eu n itendo :S porque da issu na hora de colokar a sneha e o account no site fake do tibia.. fiz issu para testar se dava e deu esse erro e n chegou nada no meu e-mail.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Ba hoje que eu tava tri empolgadão , os dois links tão um coco ! Sendo que acho que não concerta mais , pois esse topico ta aii mais de 1 ano , pra acha esse mesmo link direitinho , vai te que rala muito , mas se tentar arrumar , boa sorte pq eu não sei se vai conseguir . Mesmo assim , etnta ajeita aee cara . Preciso de uma pagina fzzke pa pegaa noob !!!

 

Até . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.