'Gin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 @haands123 Reveja os seus passos e fassa tudo de acordo com o Video Espero ter ajudado ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Muito bom mesmo ak ta funfando certinho:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haands123 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Tá tdo serto mas nao dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeapollo 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Cara, eu estou percebendo que não é uma diferença de unlocker, deve ser algum tipo de ''anti-hack'' da level up que bloqueia os unlockers, porque TODOS até o nkilla não funciona, fiz tudo certinho igual o vídeo, e da um erro falando que o processo main não pode ser interferido. Sabe como fazer algo a mais Gin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perukaaa 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 aki é windows 32 bit qual unlocker devo usar ? vlwwws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcasagrandeismae 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 ei 'Gin por que não coloca "espero ter ajudado ate +" coloca na mensagem assim nao precisa ficar escrevendo i kra faz uma sign (assinatura) concerteza terá fans por que vc é phoda Obrigado pelo hack Thanks ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo1995 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Mano Me ajude O ID Unlocker nao pega no meu pc wind xp me ajuda ae!Para qe eu posa usa seu hacker Vlw se puder ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicoTeuz 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 não adianta, hackers com unlock nao funfa pra win 32 bits/xp não posta dizendo que funfa poruq eé blasfemia. tenho raiva de gente mentirosa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teco98 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ou pessoal sou meio que burro alguem me encina como usar unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marenostru 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 kd o link do unlock?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ae ele n funfa n eu fiz tudo o q tinha q fazer e n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marenostru 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 nao estou conseguido abrir o unlocker do windos 7 cliko pra abrir n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Qual o programa que tu uso pra localiza automaticamente os aqruivos '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas05 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Ótimo tópico cara, centralizado, c/cores, organizado e video! Parabéns! @Edit aew vei quando vou instalar o IDUNLOCKER que é para o XP aparece a seguinte mensagem \/ Access violation at address 00409A0E.Write of address 00401000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Uma Pergunta Funcional em Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Bom cara sou novato na area de grand chase em fim! Como varias duvidas a cima , queria que você fizesse um mine tutorial. Ou postasse o id unlocked , porque ta dificiu para mim e para meus amigos conseguirem hacker para gc // win 32bits//xp . contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Muito Bem Organizado ;3, Simples Atrativo, e funcional levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gin 0 Postado 3 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 @daller Obrigado daller so queria ajudar Qualquer duvida e so falar ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mach002 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 af nenhum hack funfa esse ai parecia bom mas todos os hackers q parecem bons e arquivo rar a oua era so o PCheats q funfava msmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdzinh0 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaebiel 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ele nao desativa '''affs me enganei que bosta esse hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_mlk22 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 po no video e outro hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexisjuniovl 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 olha a data do hacker 27/04/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Muito bom cara!! fuynfou direitinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkleric 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 aa, nem consegui, quando ativo o auto-kill a missão nao abre, e quando abro o one-hit detecta o hk, fiz tudo igual no video, mais só com um unlocker diferente, uso w7 e usei o EMCO pra Unlock, mais até aí tinha dado, só na hora da missão mesmo que deu error's ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados