Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] Stoner Scripts V2 [ AutoKill,One Hit, Agarrão,Furia Hacker e etc ]

Posts Recomendados

@haands123

Reveja os seus passos e fassa tudo de acordo com o Video

Espero ter ajudado

ate +

Cara, eu estou percebendo que não é uma diferença de unlocker, deve ser algum tipo de ''anti-hack'' da level up que bloqueia os unlockers, porque TODOS até o nkilla não funciona, fiz tudo certinho igual o vídeo, e da um erro falando que o processo main não pode ser interferido.

Sabe como fazer algo a mais Gin?

ei 'Gin por que não coloca "espero ter ajudado

ate +" coloca na mensagem assim nao precisa ficar escrevendo i kra faz uma sign (assinatura) concerteza terá fans por que vc é phoda Obrigado pelo hack Thanks ! :aplauso:

Mano Me ajude O ID Unlocker nao pega no meu pc wind xp me ajuda ae!Para qe eu posa usa seu hacker Vlw se puder ajuda

não adianta, hackers com unlock nao funfa pra win 32 bits/xp não posta dizendo que funfa poruq eé blasfemia. tenho raiva de gente mentirosa assim.

Ótimo tópico cara, centralizado, c/cores, organizado e video!

Parabéns!

@Edit

aew vei quando vou instalar o IDUNLOCKER que é para o XP aparece a seguinte mensagem

\/

Access violation at address 00409A0E.Write of address 00401000.

Bom cara sou novato na area de grand chase em fim!

Como varias duvidas a cima , queria que você fizesse um mine tutorial.

Ou postasse o id unlocked , porque ta dificiu para mim e para meus amigos

conseguirem hacker para gc // win 32bits//xp .

contato: [email protected]

@daller

Obrigado daller so queria ajudar

Qualquer duvida e so falar

ate +

af nenhum hack funfa esse ai parecia bom mas todos os hackers q parecem bons e arquivo rar a oua era so o PCheats q funfava msmo

aa, nem consegui, quando ativo o auto-kill a missão nao abre, e quando abro o one-hit detecta o hk, fiz tudo igual no video, mais só com um unlocker diferente, uso w7 e usei o EMCO pra Unlock, mais até aí tinha dado, só na hora da missão mesmo que deu error's ):

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.