Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gc Pirata esta Quase Pronto


didiraupp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,estou criando um novo sever de grand chase isso mesmo novo sever galera ele vai ser 24horas online isso mesmo ja tenho players agora tou criando meios de contados como msn email centro de ajuda tudo on ok

estou vendo como coloka cash e procurando equipe mas olha ja tenho todos os programas para estar pronto mas acho talvez q ate o final do mez esteja pronto vou botar muitos eventos para a galera se divertir como o chester thanatos caseaje.j.r e outros tudo na no web shop so que nao vai ser por cash para comprar as coisas vai ser por tempo q vc fica on ok tipo gc expert

mas bem + legal vai ter eventos online q gms vao fazer to descrubindo como botar chars tipo rey,zero,dio mas lire elises arme ryan ronan lass ja estao lvl maximo 75 vo tenta para 80 ou dp mais para ficar mais emocionante .

Estou a procura de designer gm e administradores ok postem aqui mesmo

 

nome inteiro:(ex:diogo de siqueira raupp)

photoshop:(ex:95%)

ai.kom: Sei ou nao sei,mais ou menos

qual posicao vc queria:ex gm,adm,designer

email para contato: [email protected] esse é o meu para contatos

aproveiten quem saber mexer em ai.com ja leva pq to precisando de ajudantes quero terminar ate final do mes esse sever q vai bomba a quero tambem quem sabe criar sites eu sei mas to envolvido com os programas vamo la galera ah e quem nem sabe mecher pelomenos vai em gm por que nao tem ninguem ai mas oke mais preciso aki é photoshop, designer e ai.kom quem solber me avisa ok..

 

Estou pensando num name quem souber posta akiee ok para ajudar e quem quiser add no msn [email protected]

 

quem criar um nome mais legal ganha posiçao de gm mas primeiro vai ter q fazer o teste se for aprovado vai ser o primeiro gm a entra no jogo..

 

PESSOAL QUEM É DONO DE SERVIDORES PIRATAS NAO ESTOU PARA COMPETIR MAS POR DIVESAO NAO IMPORTA SE VC TIVER MAIS PLAYER OU EU..CABEÇA ERGUIDA VAMO LA ESTOU CRIANDO UM SEVER NAO DISTRUINDO AMIZADES OU TENTANDO TIRAR PLAYER DE VCS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar suposições, do que vai fazer é moleza.

Agora, realmente fazer que quero ver.

 

Sabe quando vai conseguir colocar Chars de AP em servidor Season 1?

Nunca.

 

Pessoas com muito mais experiência que você, estão trabalhando a tempos para substituir chars de MP.

 

Então não diga o que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando fazer ate o final do mes so falta monta e add a kog no gc e deu talvez eu consigo colokar uns chars de mp mas ap estou testando mas o season 1 e so ter experiencia mas vou tentar mudar para season 2 e dp 3 para colokar chars ap mas se der para colokar no season 1 entaum vamo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sabe Admiro Muito o que vc Pretende para seu servidor...

- Colocar Chars de Ap ... em Season 1 , realmente muito Dificil...

- Apesar de Que acabaria com seu Gc... Só AP '-'

- Surgiro Que não Queira Tanto de Inicio .

- Um Ronan 3º Classe , quem sabe depois de Muitos esforços vc conseguiria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro melhorias no seu post, como deixar o tamanho do texto menor, e corrigir alguns erros de português.

Dúvido muito que consiga criar um gc season 1 com todos esses personagens. Mas se vocÊ diz que consegue... Enfim, posso até me canditatar para ser GM.

 

Nome completo: Gabriel dos Santos (Prefiro não revelar meu último nome por motivos pessoais)

Photoshop: VocÊ quer dizer tipo uma nota de 1% a 100%? Se for isso, acho que 50%

ai.kom: Nem sei

Qual posição eu gostaria de ter: GM ou ADM (Já progamei um sv de habbo, entendo um pouco de progamação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.