Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Uber] Softnyx Tools 2.88 - 02/09/11


BomGaroto
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Funcionando] Softnyx Tools 2.88 - 06/09/11

 

Funcionando 06/09/11

Troquei os Injetores podem usar a vontade

 

Softnyx Tools 2.88

 

Faça tudo como eu fiz no Video abaixo, nao aperte mais nada senão o jogo ira travar.

 

Tutorial_Icon.png

[video=youtube;GTLE766wKTU]

 

Como injetar no Windows 7

[video=youtube;rfdMtr-TTW0]

 

[DOWN]DllMEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Injetor Windows 7MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

INovo Injetor para Windows XP MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

[sCAN]Dll uberv4.dll]uberv4.dll MD5:6ff206dd3e1f29a280a772353beef5f7 - VirSCAN.org 5% Scanner(s) (2/37) found malware! MD5:6ff206dd3e1f29a280a772353beef5f7

Injetor Windows 7 HileMerkezi Win 7 Injetor.rar MD5:025e256c71278d58a8dfed5b4a2f0e1f - VirSCAN.org 3% Scanner(s) (1/37) found malware!

Injetor Windows XPInjector - BomGaroto.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

credits_icon.gif

Hack feito por HileMerkezi

Uploads e video por BomGaroto (Eu) :yes:

 

Hack Funcionando, Oque estava sendo detectado era o Kernel Detective, ja troquei por outro Injetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq esse hack exatamente faz , ( oq vc descobriu )

sei q ele deixa as armas muito mais potentes

Boa pergunta.. vamos la

 

Em Modo Sniper vs Sniper, você pode usar qualquer lobo até guardiam 850 hp

Em Modo Ice Hold C e todo modo que for Humano vs Humano tambem pode usar lobo qualquer lobo.

Em Modo destruição s2 pode ir no time red de lobo.

E o Melhor *-* Modo Caça lobos você mata lobo preto com 1000 hp com apenas 1 hit. one hit

E Você não precisa carregar a arma, pode atirar a vontade, até acabar o slot reserva, por isso add mais um slot no inventario.

E em qualquer modo, exeto a destruiçao s2 você matara lobo com 1 hit.

EM QUALQUER MODO QUE VOCÊ MORRER, você ira nascer denovo só esperar o respaw.

 

APROVEITEM EM QUANTO FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kaara lixo nao sabe usa o hacker fica perguntando

isso e foda o Galera deixa u topico na pasta de menssagen pra eles Flw By DonthCrow

 

Cara vc ta errado, quem tem dúvida tem que perguntar, esse hack não está em Português está em Turco, quem postou sabe usar quem não sabe tem que perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta errado, quem tem dúvida tem que perguntar, esse hack não está em Português está em Turco, quem postou sabe usar quem não sabe tem que perguntar.

 

O problema não é com o hack, é com o injetor do windows 7..

 

Ae galera, eu vou instalar o Windows 7 virtual pra testar uns injetores que eu tenho,

não expliquei melhor porque o meu é XP.

só esperem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, para os que não conseguiram, não tem como consertar o hack é fechado.. nao entendi porque acontece isso, tem um hack ai que é automatico e funcionou para todos, mas quando eu fui testar não funcionou. Windows 7 é foda....

 

O hack nao da para virar humano quando aperta F2, ou ativa só os lobos ou só humano, em humano a bala nao acaba..

e em lobo vc mata lobo x lobo com 1 hit.

 

Baixem o Windows Xp e instalem pow, injeta com o kernel sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.