Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário MOD S0beit v4.3.1.0 [ ATUALIZADO - Julho 2011 ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde ! Irei postar o s0beit mais atualizado do momento, que tem mais funções e bug's corrigidos...

 

~~

 

TUTORIAL:

 

1. Após baixar o s0beit do site oficial do Criador do Hack , execute o arquivo que voce baixou para instalar o cheater.

2. Quando abrir o setup , sem segredo , é só ir clicando em Next. Quando aparecer o local de instalação , coloque o diretório onde voce instalou o GTA. se voce não mudou, é C:/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas.

3. Depois que terminar de instalar , é só entrar no GTA e aproveitar (:

 

TECLAS PARA ATIVAR O CHEAT:

 

F12 - Abre/Esconde o s0beit.

F11 - Abre o menu do s0beit.

Setas do teclado - Ativa/Desativa alguma função do s0beit.

+ ou - Aumentar ou diminuir algum valor do s0beit.

ENTER - Ativa/Desativa alguma função do s0beit.²

 

* Outras teclas voce encontra dentro do arquivo .txt apos a instalação do mesmo.

 

VIDEO:

 

GTA SA:MP S0beit mod (Hack) v4.3.1.0 for 0.3c NEW!! 22/06/2011 - YouTube

 

DOWNLOAD e SCAN:

 

[DOWN]Download - Clique Aqui[/DOWN]

 

[sCAN]Scan - Clique Aqui[/sCAN]

 

CRÉDITOS:

 

s0beit - Criador do cheat.

talasbudokaiaf - Video.

Lantz - Organização do Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack funcional. Eu uso Windows 7 Home Premium 64 bits e ocorria um erro quando eu entrava no jogo com o S0beit instalado, mas descobri uma solução e funcionou corretamente.

Na pasta do GTA San Andreas excluí a "d3d9.dll" e entrou normalmente com o hack ativo e funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ótimo hack funcional. Eu uso Windows 7 Home Premium 64 bits e ocorria um erro quando eu entrava no jogo com o S0beit instalado, mas descobri uma solução e funcionou corretamente.

Na pasta do GTA San Andreas excluí a "d3d9.dll" e entrou normalmente com o hack ativo e funcionando.[/color][/i][/b][/center]

 

Tabém fiz isso akie !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si funcionar eu do @Edit

 

 

@Edit Pooh cara funfo aqui PERFECT Parabéns !!!

 

:festa:

 

Respondendo a sua pergunta ... para ficar no Modo Invunerable apenas aperte "Insert"

 

Como faz pa usa o modo invunerable? Que nao toma tiro nao toma dano ?? Alguem sabe?

 

Apenas aperte "Insert"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.